EsportesFlamengo vence Remo por 3 a 0 e sobe para o G4...

Flamengo vence Remo por 3 a 0 e sobe para o G4 do Brasileiro

Flamengo brilha no Maracanã e vence Remo por 3 a 0, ingressando no G4 da Série A

Na noite desta quinta-feira (19), o Estádio do Maracanã foi palco de mais uma vitória contundente do Flamengo, que derrotou o Remo pelo placar de 3 a 0 em uma partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com essa vitória, o Rubro-Negro alcançou a quarta colocação na tabela, somando 13 pontos e consolidando uma impressionante sequência de quatro vitórias consecutivas. Por outro lado, o Remo amarga a lanterna da competição, com apenas três pontos conquistados até agora.

O jogo começou movimentado, e após 19 minutos, o Flamengo abriu o placar. Em uma cobrança de escanteio bem executada por Arrascaeta, o zagueiro Léo Ortiz se elevou para cabecear e deixar a sua marca. A partir daí, a equipe carioca manteve o controle da partida, explorando as falhas da defesa do Leão. Na etapa complementar, aos dois minutos, Samuel Lino, em uma jogada analisada coletivamente com Pedro e Luiz Araújo, ampliou a vantagem ao balançar as redes de fora da área, anotando um belo gol.

A festa no Maracanã ficou completa aos oito minutos do segundo tempo, quando Luiz Araújo recebeu um passe certeiro dentro da área e, sem hesitar, finalizou com precisão para garantir o terceiro gol. A eficiência do Flamengo se refletiu em um desempenho sólido, que certamente anima a torcida e a comissão técnica. Com a vitória, o time do técnico português Leonardo Jardim demonstra que está se adaptando bem às exigências da competição, mirando objetivos ainda mais altos nesta temporada.

De acordo com a torcida, a vitória representa não apenas mais três pontos, mas também um fortalecimento da identidade do clube, que segue determinado a alcançar suas metas. O Flamengo se mostra cada vez mais competitivo e pronto para enfrentar os próximos desafios no torneio nacional. Ao mesmo tempo, o Remo precisará reavaliar suas estratégias para deixar a última colocação e buscar uma reação no campeonato, antes que seja tarde demais.

Logo do Flamengo

Flamengo derrota Remo por 3 a 0 e entra no G4 do Brasileiro

Fonte: Agencia Brasil.

Esportes

spot_img

Top 5

Confira Mais

Prefeitura de Anchieta convoca suplentes para habilitação na PNAB 2026

A Prefeitura de Anchieta anunciou a convocação de suplentes...

Mulher é presa em Barra de São Francisco por estupro de vulnerável

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Prisão de...

Bloqueio de R$ 23,7 bi será diluído sem afetar serviços sociais

O ministro do Planejamento e...

Taxa de desocupação fica em 5,6% e subutilização atinge 13,3% em maio

Taxa de Desemprego no Brasil Apresenta Pequena Queda em...

Disputa por legados em Cariacica agita pré-campanha ao governo do Estado

Candidatos declarados ao Governo do Estado estiveram em Cariacica...

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Colatina e apreende entorpecentes

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Mulher Suspeita de...

Casa de Cultura Roberto Carlos reabre em Cachoeiro com melhorias no espaço.

A Casa de Cultura Roberto Carlos, um dos principais...

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Atropelamento que Resultou em Morte

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Prisão por...

Capacitação de Agentes de Combate às Endemias fortalece ações em Cachoeiro de Itapemirim

Na noite de terça-feira (23), Cachoeiro de Itapemirim deu...