25.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Armado, preso e liberado depois de pagar fiança, em Kennedy, após perseguição policial – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyArmado, preso e liberado depois de pagar fiança, em Kennedy, após perseguição policial - Notícias de Presidente Kennedy ES


P estava com um revólver municiado em sua S-10, acabou em cana, mas pagou fiança e saiu.

Fotos: PC

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, através da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, participou da execução uma operação, juntamente com a Polícia Militar e Guarda Municipal, que prendeu dois homens com armas de fogo no final da tarde desta quarta-feira 17, nos distritos de Santo Eduardo e Jaqueira.

De acordo com o delegado Thiago Viana a operação foi ocorreu após policiais militares e guardas municipais receberem informações que um homem estava armado num veículo BMW. “Após buscas, os policiais visualizaram o veículo, que era seguido por um veículo S-10, mas eles se evadiram inicialmente. Minutos após, as equipes encontraram o veículo BMW saindo da localidade de Santo Eduardo e iniciaram a perseguição, conseguindo abordá-lo na ES-060”, relatou o delegado.

No veículo estavam o proprietário, o conduzido P., que portava ilegalmente uma pistola calibre 9mm municiada e o conduzido V., dono da S-10, que informou ter deixado o veículo em Jaqueira, para onde foi a equipe da Polícia Civil, que encontrou um revólver calibre .38 municiado dentro do carro. Os conduzidos foram levados para a Delegacia regional de Itapemirim, onde foram autuados em flagrante e foram liberados após pagamento de fiança.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas