24.1 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Agentes da Guarda Municipal de Presidente Kennedy/ES participam de capacitação – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyAgentes da Guarda Municipal de Presidente Kennedy/ES participam de capacitação - Notícias de Presidente Kennedy ES


A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, através da Secretaria de Segurança Pública, promoveu mais uma capacitação para os agentes da Guarda Municipal de Presidente Kennedy nesta segunda-feira (16). O evento aconteceu na agência de Treinamento.

A capacitação foi ministrada pelo professor e mestre em psicologia da moralidade e Cultura Policial, Rusley Medeiros, que abordou os paradigmas da Segurança Pública e também culturas e condutas da Guarda Municipal no contexto local.

Para o Secretário Municipal de Segurança Pública, José Tadeu da Silva, treinamentos como este são necessários para garantir a segurança da população. “Precisamos cada vez mais investir em treinamentos, informação e formação, com o objetivo de capacitar os nossos agentes para oferecer um trabalho de excelência à população kennedense”, afirmou.

Na ocasião também foram entregues coletes balísticos novos, adquiridos para melhor segurança e execução das atividades dos agentes em todo território do Município.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas