22.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Ações com pais e alunos marcam o Dia da Família na Escola – Notícias Prefeitura de Kennedy

Presidente KennedyAções com pais e alunos marcam o Dia da Família na Escola – Notícias Prefeitura de Kennedy

Buscando parceria com a família e a comunidade, a EMEIEF “Bery Barreto de Araújo” promoveu nesta sexta-feira (27) o Dia da Família na Escola.

Com diversas ações, a escola proporcionou tempo de qualidade entre alunos e pais. Os alunos apresentaram músicas, ballet e ginástica rítmica. Além disso, com o apoio das Secretarias de Educação, Saúde, Assistencial Social, Meio Ambiente e Segurança, foi ofertado os serviços de aferição de pressão e glicose, palestra com psicóloga, informações sobre documentos pessoais como RG e Carteira de Trabalho, recreação e stand de beleza com serviços de manicure, designer de sobrancelha, corte de cabelo. O Procon Municipal também esteve presente para sanar dúvidas.

Ao final do evento, foi confeccionado um bazar com doação de roupas e os participantes também puderam levar para casa mudas de árvores nativas.

Para a Coordenadora Fabiula Barreto, o Dia da Família na Escola é fundamental para desenvolver o relacionamento entre comunidade e família. “Esse processo precisa acontecer dentro e fora de sala de aula, transcendendo inclusive seus próprios muros. É algo desafiador para as escolas, mas inevitável para o presente e o futuro da Educação”, afirma.

Notícias de Presidente Kennedy ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas