PolíciaPolícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio contra a irmã em...

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio contra a irmã em Serra

Polícia Civil do ES realiza operação na Serra para prender suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), com o apoio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer), desencadeou uma operação no bairro Feu Rosa, no município da Serra, na última terça-feira (06). A ação tinha como objetivo a prisão de um indivíduo suspeito de tentar matar a própria irmã em um incidente ocorrido em novembro de 2025.

Durante a coletiva de imprensa realizada na sede da DHPM em Vitória, a delegada Rafaella Aguiar relatou que a convivência entre os irmãos era marcada por conflitos. No dia do crime, o suspeito teria se envolvido em uma discussão acalorada com a namorada da vítima, que culminou em disparos de arma de fogo dirigidos contra a irmã.

“Com o objetivo de se livrar do agressor, a vítima se evadiu para a casa da mãe. O indivíduo seguiu até lá, onde começou a agredi-la fisicamente, desferindo socos e chutes. A intervenção de familiares foi crucial para que as agressões cessassem”, explicou a delegada.

Apesar das evidências, o investigado negou a responsabilidade pelos disparos, alegando que traficantes presentes no local realizaram os tiros durante a confusão.

A operação resultou na prisão do suspeito, que não ofereceu resistência às autoridades. As investigações estão em curso, com previsões de indiciamento e solicitação de prisão preventiva do indivíduo.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil do ES apreende suspeito de tentativa de homicídio contra irmã em operação no bairro Feu Rosa, na Serra.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro realiza curso de Boas Práticas de Fabricação para agroindústrias locais

As agroindústrias de Cachoeiro de Itapemirim irão participar, entre...

Mdic estabelece normas para crédito de R$ 21,2 bi no Move Brasil

Ministério do Desenvolvimento Anuncia Regras para Crédito do Programa...

Marataízes intensifica ação contra mosquitos no bairro da Barra.

Marataízes Realiza Ação de Limpeza e Combate ao Aedes...

Prefeitura de Anchieta Oferece 29 Vagas de Emprego Hoje no SINE Local

O SINE de Anchieta abre novas oportunidades para quem...

ES registra menor número de homicídios em 30 anos: 44 casos em abril

Espírito Santo Registra Menor Número de Homicídios em 30...

Governo do ES abre inscrições para 22 mil vagas em cursos online gratuitos

Inscrições Abertas para o Programa Qualificar ES com...

Prefeito de Marataízes alinha estratégias com secretariado municipal

Prefeito de Marataízes Realiza Reunião para Alinhamento com Secretários Na...

CineSesc Itinerante traz cinema solar e gratuito para Piúma neste sábado (09)

CineSesc Itinerante traz cinema solar a Piúma neste sábado O...

Arsenal decide manter Arteta, desconsiderando pressão da Champions e Premier League

Mikel Arteta e Arsenal: Novos Rumos e Desafios na...