PolíciaPolícia Civil do ES captura foragido por homicídio do RJ em Cachoeiro

Polícia Civil do ES captura foragido por homicídio do RJ em Cachoeiro

Polícia Civil do Espírito Santo Captura Foragido por Homicídio no Interior do Estado

Na tarde desta quarta-feira (15), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) realizou a captura de um homem de 35 anos, procurado pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro pelo crime de homicídio. A operação ocorreu no bairro Coramara, em Cachoeiro de Itapemirim, e foi coordenada pelo Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Sul.

A ação foi possível graças à troca de informações entre o serviço de inteligência da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (RJ) e a PCES. A partir dos dados compartilhados, os policiais civis monitoraram o suspeito e o identificaram enquanto ele dirigia um caminhão. Após a abordagem, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em aberto, resultando na detenção do indivíduo.

As investigações apontam que, além do mandado por homicídio, o homem também possui vínculos com o tráfico de drogas.

“O trabalho conjunto entre as Polícias Civis do Espírito Santo e do Rio de Janeiro foi essencial para o sucesso desta operação. A troca de informações de inteligência nos possibilitou localizar e prender um foragido por um crime grave em outro estado, reafirmando nosso compromisso no combate à criminalidade e na responsabilização de foragidos da Justiça”, declarou o delegado Rômulo Carvalho Neto, responsável pela operação.

O detido foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram formalizados os procedimentos de praxe e permanece à disposição da Justiça.

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
Telefone: (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
Email: comunicapces@gmail.com

Homem procurado por homicídio no Rio de Janeiro é capturado pela Polícia Civil em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES prende policial e homem por tentativa de homicídio em Jacaraípe

Polícia Civil do ES Prende Policial e Outro Homem...

Polícia Civil e PM prenderam suspeitos de homicídio de comerciante em Vila Velha

markdown Polícia Civil do ES e PM apreendem suspeitos de...

Bayern de Munique avança por Anthony Gordon, mas negociação com Newcastle é desafiadora

Bayern de Munique Entra em Campo por Anthony Gordon O...

Liverpool avalia Andoni Iraola como possível substituto de Arne Slot

Liverpool em Crise: Mudanças no Comando Técnico à Vista O...

Palmeiras bate Sporting Cristal e lidera grupo na Libertadores

O Sociedade Esportiva Palmeiras solidificou sua posição de destaque...

Governo do ES institui processo digital para eventos no Parque de Itaúnas

Parque Estadual de Itaúnas: Procedimentos para Autorização de Eventos O...

Polícia Civil do ES prende jovem por roubo majorado em Pinheiros

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Roubo...

Cachoeiro inaugura o Movimento Maio Amarelo com ações por um trânsito seguro

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim deu início, na...

Manchester City mira Curtis Jones: O próximo grande reforço do meio-campo?

Manchester City mira Curtis Jones como potencial reforço O Manchester...