Após um longo jejum de 11 partidas sem vitórias, o Paysandu conseguiu finalmente voltar a triunfar na Série B do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Criciúma, líder da competição, por 4 a 2. O confronto ocorreu no domingo, no estádio Heriberto Hülse, e foi marcado por uma performance sólida da equipe bicolor, que trouxe alívio aos torcedores e jogadores.

A última vitória do Paysandu havia sido há 11 jogos, quando goleou o Coritiba, também fora de casa, por 5 a 2. Esta recente vitória no sul do país, embora mantenha o time na última colocação com 25 pontos, reduz a distância para deixar a temida zona de rebaixamento, animando a torcida e restaurando a confiança do elenco.

Em contrapartida, o Criciúma, que havia conquistado a liderança na rodada anterior, agora enfrenta um cenário delicado, com a possibilidade de perder a primeira posição. A equipe, que terminou a partida com 49 pontos, pode ser superada por concorrentes diretos como Coritiba e Goiás, dependendo dos resultados da rodada.
A próxima rodada promete ser intensa, com o Paysandu recebendo o Cuiabá na Curuzu, em Belém (PA), nesta quinta-feira, às 19h, enquanto o Criciúma visitará o Vila Nova, às 21h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).
Em Resumo
“Após 11 partidas sem vitória, o Paysandu finalmente quebra o jejum ao derrotar o Criciúma. Com essa importante conquista, a equipe respira aliviada e reencontra a confiança para os próximos desafios, marcando um momento de virada na temporada.”
Após 11 jogos sem vencer, Paysandu derrota o Criciúma e respira
Fonte: Futebol BR

