29 de janeiro de 2026
PolíciaPCES prende no Rio de Janeiro suspeito de homicídio em Bom Jesus...

PCES prende no Rio de Janeiro suspeito de homicídio em Bom Jesus do Norte – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus do Norte e com o apoio da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), cumpriu, nesta terça-feira (06), mandados de busca e apreensão e de prisão temporária nas localidades de Santo Eduardo e Santa Maria, distritos do município de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Participaram da operação 17 policiais civis das delegacias de Bom Jesus do Norte, Apiacá, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, Delegacia Especializada de Investigação Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Cachoeiro de Itapemirim e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT) Sul.

A operação foi deflagrada para prender dois integrantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), que atua no Estado do Rio de Janeiro, e que, por disputas de domínio do tráfico de drogas, no dia 27 de novembro do ano passado, foram à cidade de Bom Jesus do Norte e mataram um homem, de 20 anos, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra ele no momento em que se encontrava dormindo na própria residência.

Na operação, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 19 anos, apontado pelas investigações como um dos executores do homicídio. Em outra residência, foram apreendidos oito aparelhos celulares, 60 buchas de maconha, 48 pinos de cocaína, 29 papelotes de cocaína e R$ 7.463,00 em espécie.

Três mulheres, de 19, 20 e 64 anos, foram presas na residência e encaminhadas à 146ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elas serão encaminhadas ao sistema prisional do Rio de Janeiro. Ainda segundo as investigações, as duas mulheres, de 19 e 20 anos, são oriundas de Vila Velha e foram cooptadas para atuarem no tráfico de drogas na cidade fluminense.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo de 19 anos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça. Um outro homem, de 30 anos, apontado também como executor do crime, não foi encontrado. Contra ele, consta um mandado de prisão temporária e, por conta disso, agora passa a ser considerado foragido da Justiça.

Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

📲 Informações à imprensa: Matheus Foletto – (27) 99297-8693.

💻 Conheça nosso site: https://pc.es.gov.br



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Juliétty Tesch, do Governo do ES, vence etapa do ranking de vela 2026

Velejadora Juliétty Tesch Conquista Campeonato Brasileiro e Se Prepara...

SINE de Anchieta abre 31 novas vagas de emprego; confira como se candidatar!

O SINE de Anchieta está oferecendo 31 vagas de...

Prefeitura de Cachoeiro executa operação tapa-buracos na Linha Vermelha

Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Cachoeiro...

Corinthians fixa valor de R$ 309 milhões para Yuri Alberto, à mercê do Atlético de Madrid

Atlético de Madrid Avalia Opções no Mercado: Yuri Alberto...

Polícia Civil do ES Prende Homem com Três Pistolas em Serra durante Operação

Polícia Civil do ES Prende Homem por Posse Ilegal...

Moraes veta visita de Valdemar e Malta a Bolsonaro preso

STF nega visita de Valdemar Costa Neto a Jair...

Resultados do Sisu 2026 já disponíveis para consulta individual

Resultado do Sisu 2026: Estudantes já podem consultar suas...

Polícia Civil Prende Último Suspeito de Homicídio em Jaguaré Durante Operação

Polícia Civil de Jaguaré Prende Suspeito de Homicídio em...

Luau de Verão em Iriri promete animação e cultura no balneário de Anchieta.

A noite de quinta-feira em Anchieta promete agitar a...