25 de outubro de 2025
PolíciaPCES conclui inquérito e indicia homem suspeito de jogar camisinha dentro da...

PCES conclui inquérito e indicia homem suspeito de jogar camisinha dentro da bolsa de mulher em ponto de ônibus – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 6º Distrito Policial de Vila Velha, concluiu o inquérito policial que apurava um crime ocorrido no dia 12 de dezembro do ano passado, quando um homem depositou um preservativo dentro da bolsa de uma mulher que aguardava em um ponto de ônibus no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha. O homem, de 34 anos, foi indiciado pelo crime de importunação sexual.

A vítima, ao constatar a presença do aludido preservativo em sua bolsa, o retratou, buscou as imagens produzidas por câmeras de videomonitoramento que serviram de base para identificação do indivíduo e registrou um boletim de ocorrência para que a investigação fosse iniciada.

A partir da ampla divulgação das imagens, o administrador da empresa de segurança privada na qual o indiciado trabalhava, assistindo aos vídeos, suspeitou que o uniforme utilizado pelo infrator fosse o de sua empresa. Ele então apresentou o vídeo a outros funcionários, que nele reconheceram o indiciado.

Diante dessa constatação, o administrador chamou o indiciado para uma conversa em meio a qual este confirmou que de fato encontrava-se no local no qual se deram os fatos. O indivíduo foi desligado da empresa.

Depois que seu advogado analisou o conteúdo, o indiciado optou pelo silêncio.

Após a finalização das diligências e oitivas, a autoridade policial concluiu que o indivíduo agiu impulsionado pelo propósito de satisfazer seus prazeres sexuais. O caso foi remetido à Justiça, que poderá, ou não, deliberar pela necessidade de que o autor seja preso. Demais informações devem ser solicitadas ao Poder Judiciário.

 

Texto: Matheus Foletto


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Estêvão no Chelsea: Decisão de Maresca gera polêmica e expectativas entre fãs!

Estêvão luta por espaço no Chelsea O jovem atacante Estêvão...

Polícia Civil do ES prende segundo suspeito por tentativa de homicídio em Lindenberg

Polícia Civil do ES prende segundo suspeito de tentativa...

TVE transmite seminário ‘Barro: da terra à terra’ com nomes da cultura capixaba

TVE Transmitirá Seminário “Barro: da terra à terra” em...

Caravana da Resposta expõe impactos do agronegócio na COP30

Uma ampla mobilização está prestes a atravessar o Brasil,...

Petrobras estende prazo para projetos de adaptação climática até 11/11

Prorrogação de Prazo para Seleção de Projetos Climáticos da...

Polícia Civil do ES presta homenagem ao K9 Zack, ícone no combate ao tráfico

Polícia Civil do Espírito Santo se despede do K9...

Polícia Civil de ES Recupera 12 Celulares Furtados e Prende Quatro Suspeitos

Polícia Civil de Ibiraçu Recupera 12 Celulares Furtados e...

Sistema de Seleção do Governo do ES ultrapassa 2,6 milhões de inscrições

Sistema de Seleção de Designação Temporária do Estado do...

Lula afirma que falta de liderança é o principal problema global

Lula em Kuala Lumpur: Apelo por Liderança Global e...