Presidente KennedyPrograma Especial de Atendimento ao Produtor Rural distribui ração para cerca de...

Programa Especial de Atendimento ao Produtor Rural distribui ração para cerca de 300 pecuaristas – Notícias Prefeitura de Kennedy

Dando continuidade ao Programa Especial de Atendimento ao Produtor Rural, nesta sexta-feira (26), a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy distribuiu mais de 6 mil sacos de ração farelada destinados a aproximadamente 300 pequenos produtores de leite do município.

A distribuição dos suprimentos para alimentação animal é feita por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Semdap). Os pecuaristas contemplados buscam a ração no local divulgado e distribuem para os animais em suas propriedades. O incentivo é contínuo, mas neste período de estiagem tem auxiliado ainda mais os produtores do Município.

O Programa Especial de Atendimento ao Produtor Rural visa incentivar o pequeno produtor rural no município de Presidente Kennedy, na atividade de pecuária leiteira, fomentando a produção de leite e a geração de emprego e renda.

 

Notícias de Presidente Kennedy ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Flamengo bate Ferroviária por 1 a 0 nas quartas do Brasileirão Feminino

Flamengo vence Ferroviária e abre vantagem nas quartas de...

Podcast “Crianças Sabidas” Explica Eleições 2026 aos Pequenos

Podcast Infantil Explica Eleições Gerais de Forma Lúdica ao...

Venezuela fecha acordo histórico com EUA para produção de petróleo

Venezuela e EUA Firmam Acordo Histórico para Aumento da...

Última chance: renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira

Novo Desenrola Brasil encerra na próxima segunda-feira: Oportunidade para...

Cachoeiro promove palestra para homens sobre combate à violência contra a mulher

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Procon de Cachoeiro promove encontros comunitários sobre direitos do consumidor

O Procon de Cachoeiro de Itapemirim está promovendo o...

RJ: Justiça autoriza estado a gerir clube e pousada do CV

Justiça do Rio de Janeiro autoriza governo estadual a...

Prefeitura de Anchieta inicia recadastramento funcional de servidores efetivos em 31/08

A Prefeitura de Anchieta dará início ao Recadastramento Funcional...

Bandeira tarifária de energia seguirá amarela em setembro de 2023

Bandeira Tarifária Amarela é Mantida em Setembro e Impacta...