PolíciaDeic de Colatina prende dois suspeitos e apreende armas e munições no...

Deic de Colatina prende dois suspeitos e apreende armas e munições no município – Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina prenderam dois suspeitos e apreenderam armas e munições, durante operação realizada, nesta terça-feira (21), no município. A ação contou ainda com o apoio da equipe de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina.

 

De acordo com o titular da Deic de Colatina, delegado Ricardo de Oliveira, a operação teve o objetivo de recuperar produtos furtados e armas apreendidas em roubos, bem como localizar drogas ilícitas, considerando que os envolvidos em roubos também exercem atividades de tráfico de drogas.

 

Os policiais se dirigiram até a residência de um homem de 24 anos, localizada no bairro Vicente Soela, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

 

No local, a equipe de policiais civis localizou em cima do telhado, dentro de uma sacola, uma submetralhadora cal .40 de fabricação industrial juntamente com um carregador e 25 munições de mesmo calibre. Posteriormente, foi encontrado outro carregador dentro de uma caixa, nos fundos da casa.

 

Dando continuidade à ação, os policiais da Deic e da DHPP de Colatina seguiram até o bairro Nossa Senhora Aparecida, onde deram cumprimento a mais um mandado de busca e apreensão contra um homem de 18 anos

.

“Assim que adentramos na casa, nos depararam com o suspeito jogando duas armas pela janela. Então, demos voz de prisão a ele e o algemamos, para nossa integridade. Durante as buscas no local, apreendemos as armas no lote vizinho e nada mais de ilícito foi encontrado na residência”, destacou o delegado Ricardo de Oliveira, titular da Deic de Colatina.

 

Ambos os detidos foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL) onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi). 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Governo do ES aplica Piso Nacional do Magistério a mais de 10 mil docentes

Governo do Estado do Espírito Santo Anuncia Aplicação do...

Polícia Civil realiza operação em Vila Velha contra tráfico e foragidos

Polícia Civil do ES Intensifica Combate à Criminalidade com...

Manchester United acelera negociações para garantir João Gomes do Wolverhampton

Manchester United Avança na Contratação de João Gomes O Manchester...

João Fonseca vence em Miami e enfrentará Alcaraz na próxima fase

João Fonseca conquista vitória em clima de revanche no...

Casemiro mobiliza bastidores para que Bruno Guimarães seja o novo reforço do United

Casemiro e Bruno Guimarães: A Dupla Promissora da Seleção...

Polícia Civil do ES Resgata Adolescente em Operação Conjunta Contra Sequestro

Polícia Civil do ES Realiza 'Operação Resgate' e Liberta...

OMI propõe corredor humanitário para evacuação no Estreito de Ormuz

OMI Propõe Corredor Humanitário no Estreito de Ormuz para...

Justiça Federal suspende processo de caducidade da Enel SP

Suspensão do Processo de Caducidade da Enel São Paulo...