22.8 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Universitárias que traficavam drogas são presas pela Polícia Civil em João Neiva – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaUniversitárias que traficavam drogas são presas pela Polícia Civil em João Neiva - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva prendeu, em flagrante, duas universitárias de 23 anos suspeitas de comercializarem entorpecentes na região. Elas foram presas no bairro Vila Nova, em João Neiva, na manhã dessa quarta-feira (22). Além disso, os policias apreenderam porções de maconha já fracionadas, LSD embalado e micropontos de MD.

As investigações duraram três meses e tiveram início quando os policiais notaram um aumento de apreensões de drogas sintéticas, como o LSD e o MD, em João Neiva. Nos últimos três anos, não houve apreensão de drogas dessa natureza, já que não são comuns nos municípios interioranos de pequeno e médio porte.

“Apuramos que ambas as estudantes compravam drogas em São Paulo e vendiam no norte do Espírito Santo, por meio de redes sociais e festas privadas”, conta o titular da Delegacia de Polícia de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.

Durante a ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa onde as duas moravam, além dos entorpecentes, foram apreendidos anotações com o controle das vendas e materiais eletrônicos que serão analisados para especificar a quantidade de droga vendida mensalmente.

Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de João Neiva, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso continua sob investigação para apurar como as drogas eram transportadas ao Espírito Santo.

Texto: Matheus Zardini

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas