26.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

UMA HORA A CASA CAI: em cana acusados de roubo à propriedade em Pedra Branca, em Kennedy – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyUMA HORA A CASA CAI: em cana acusados de roubo à propriedade em Pedra Branca, em Kennedy - Notícias de Presidente Kennedy ES


O crime ocorreu na noite do dia 08 de abril. No dia seguinte ao roubo a propriedade em Kennedy, um dos suspeitos de participação foi encontrado morto no meio da plantação de abacaxi em Imburi.

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, através da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, realizou, em parceria com policiais militares da 9ª CIA/IND, Guarda Municipal e Central de videomonitoramento de Itapemirim e Delegacias de Itapemirim, Marataízes e Piúma, a OPERAÇÃO WHITE STONE, que prendeu L., 23 anos, e F., 24 anos, ambos suspeitos de praticarem um roubo a uma propriedade rural na localidade de Pedra Branca, Presidente Kennedy/ES. A Operação ocorreu na manhã desta quarta, 10.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Thiago Viana, o roubo ocorreu no dia 08 de abril. Os suspeitos chegaram na propriedade num Uno Azul, com Márcio Pereira Gomes, apelido “Marcinho”. “Após renderem os caseiros da propriedade, os suspeitos roubaram diversos bens, incluindo uma pistola e uma espingarda. Na manhã do dia posterior ao roubo, Marcinho foi encontrado morto numa estrada vicinal em Imburi, interior de Marataízes. No dia 14 de abril, o suspeito L. foi preso em Marataízes com uma arma ilegal sendo na oportunidade apreendido com ele, também, um relógio da marca Technos que foi roubado na propriedade em Pedra Branca”, frisou o delegado.

Com os bandidos presos, a Delegacia de Presidente Kennedy representou pelas prisões temporárias dos suspeitos, que foram decretadas pela meritíssima juíza, após manifestação favorável do promotor de justiça da cidade.

A operação foi executada em Itapemirim e Marataízes, onde ocorrem buscas em seis casas dos suspeitos, de familiares e de um amigo deles, o suspeito R., onde foi encontrada uma pistola calibre 9mm sem registro de posse, alterada com inclusão de um seletor de rajada, além de uma motocicleta com suspeita de adulteração. O suspeito R. foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Foram apreendidos nas casas dos suspeitos F. e L. alguns bens e dinheiro para apuração de possível vinculação ao roubo ocorrido em Pedra Branca e outros roubos similares praticados no sul do Estado.

Todos os detidos foram levados para o Centro de Detenção Provisória – CDP de Marataízes, onde ficarão presos. A investigação segue pelos próximos trinta dias.

O nome da Operação WHITE STONE é a traudão para o português da localidade onde o roubo ocorreu, Pedra Branca.

Mais um em cana

Na manhã desta quarta-feira, 10, também, em complemento a operação policial realizada de forma integrada pelas forças de Segurança Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda municipal, logrou-se êxito no cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor de W.S.S, 18 anos, o qual é suspeito da prática de duas tentativas de homicídio. Segundo informações, W. está em guerra com a facção rival e pretendia ceifar a vida de rivais. Ao todo, operação resultou na detenção de 4 indivíduos, todos ligados a prática de crimes violentos. Com a operação, certamente homicídios e assaltos que estavam na iminência de ocorrer serão evitados.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas