Governo ESTVE transmite abertura da Copa Espírito Santo com Porto Vitória x Vitória

TVE transmite abertura da Copa Espírito Santo com Porto Vitória x Vitória

TVE Transmite a Abertura da Copa Espírito Santo 2026 com Porto Vitória x Vitória

A TVE reafirma seu compromisso com o futebol capixaba ao iniciar as transmissões da Copa Espírito Santo 2026. O primeiro jogo da competição será entre as equipes Porto Vitória e Vitória, marcado para quarta-feira, 22 de março, a partir das 19 horas. A partida ocorrerá no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, e poderá ser acompanhada no canal 2.1 da TV aberta e também pelo canal oficial da TVE no YouTube (@tveespiritosanto).

A Copa Espírito Santo deste ano contará com a participação de oito equipes, e as partidas representam uma oportunidade para os times conquistarem uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Com o intuito de assegurar a lisura nas disputas, a TVE fará a transmissão de pelo menos dois jogos por rodada, além de todas as partidas da fase final da competição. As transmissões contarão com a tecnologia de arbitragem em vídeo, por meio da operação da Central do VAR localizada na sede da emissora, em colaboração com a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES).

Além do embate entre Porto Vitória e Vitória, a emissora programou a transmissão do jogo entre Rio Branco e Rio Branco de Nova Venécia na quinta-feira, 23 de março, também a partir das 19 horas, e com sede no Estádio Kleber Andrade.

A iniciativa de transmissão e cobertura do futebol capixaba é parte de um projeto mais amplo destinado a fomentar o crescimento do esporte no estado. Este projeto inclui melhorias na qualidade das transmissões e visa consolidar a TVE como a emissora que mais apoia o futebol regional no Brasil.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação
Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública
Telefone: (27) 3636-6651
Website: www.fundacaocarmelia.com.br
Redes sociais: @fundacaocarmelia | @tveespiritosanto | @tveesportes | @espiritosantofm

Fonte: Governo ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Entulho no CAIC: Prefeitura de Marataízes reforça limpeza em 30 dias

O Crime Ambiental do Descarte Irregular de Entulho em...

Governo do ES inicia obras de recuperação da ES-162 em Presidente Kennedy

Governador Ricardo Ferraço Assina Ordem de Serviço para Recuperação...

Enamed será obrigatório para médicos se registrarem no Brasil

Estudantes de Medicina Precisarão Aprovar Exame Nacional para Registro...

Professor Carlos Fabian oficializa sua pré-candidatura ao Senado pelo Psol

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) lançou a pré-candidatura...

Polícia Civil captura foragido suspeito de furto a farmácia em Sooretama

Polícia Civil do Espírito Santo Captura Foragido Suspeito de...

Cachoeiro integra esforços para divulgar serviços de acolhimento a crianças e adolescentes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) promoveu, no...

Inauguração da nova escola Nagib Meleipe em Marataízes: 1º de julho

Marataízes Inaugura Nova Escola Municipal Nagib Meleipe: Um Marco...

Polícia Civil de Linhares captura dois homens por tráfico e tentativa de homicídio

Polícia Civil do ES Cumpre Mandados de Prisão em...