26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

TRISTEZA: bebê de três meses morre depois de sofrer acidente grave, nas Neves, em Kennedy – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyTRISTEZA: bebê de três meses morre depois de sofrer acidente grave, nas Neves, em Kennedy - Notícias de Presidente Kennedy ES


Velório será realizado na Primeira Igreja Batista de São Francisco de Itabapoana.

O bebê foi socorrido, mas estava em estado grave – foto/ Divulgação

É impossivel mensurar o tamanho da dor da família do bebê Davi Barbosa Fernandes, de apenas três meses, vítima do trágico acidente, ocorrido na Rodovia ES-060, próximo a entrada da Praia das Neves, em Presidente Kennedy, no último sábado, 05, faleceu na manhã desta sexta-feira, 11, no Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) em Cachoeiro de Itapemirim. Não há palavras que possam, neste momento aliviar o sofrimento dos pais, avós e todos que amavam o bebê desde que ele nasceu.

Davi estava com os pais e o irmão no Mitsubishi ASX que se envolveu no acidente com o Corolla prata que estavam Michel Abud, Monique Monique Campos Veloso e Maria Clara Veloso de Oliveira. Todos os ocupantes do Corolla morreram no local. Os pais de Davi seguiam ao Santuário de Nossa Senhora das Neves e Michel retornava, as duas famílias residem em São Francisco do Itabapoana.

Segundo o Portal VNotícias, nos últimos dias as notícias divulgadas pela família de Davi davam conta que o estado de saúde do bebê era muito grave. A cidade de São Francisco atendeu o pedido da família do bebê e orou pela recuperação de Davi.

“Deus recolheu meu netinho, infelizmente, mas nós oramos e pedimos. Mas tudo é da vontade de Deus e Deus achou melhor assim. Nós estamos tristes, com o coração apertado, magoado, mas em paz. E eu quero agradecer a todos que oraram pelo meu netinho. Um abraço forte no coração de todos”, disse bastante emocionado o avô de Davi, Cristiano.

De acordo com Cristiano, o velório do neto será na 1ª Igreja Batista de São Francisco, no Centro, enquanto o sepultamento será na manhã deste sábado, 12, em horário ainda a ser confirmado. O corpo do bebê deverá chegar a São Francisco de Itabapoana no final da tarde desta sexta-feira.

O site VNOTÍCIA conversou com Cristiano, que informou que sua filha Laryssa já teve alta hospitalar, porém terá de retornar para fazer uma cirurgia na perna; enquanto seu genro Maique Fernandes ainda está internado. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Ele fraturou três costelas e teve de colocar um dreno no pulmão. Já o menino Arthur, de quatro anos, teve alta no domingo, 06.

Fonte: Vnoticias

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas