19.4 C
Itapemirim
quarta-feira 18 maio 2022

Três pessoas foram presas suspeitas de amarrar, enforcar vítimas e roubar carro delas em Ibiraçu – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaTrês pessoas foram presas suspeitas de amarrar, enforcar vítimas e roubar carro delas em Ibiraçu - Notícias da Polícia Civil ES

Um homem e duas mulheres, sendo uma cisgênero e outra transgênero, foram presos pela Delegacia de Polícia (DP) de Ibiraçu, no bairro Centro, em Baixo Guandu, na tarde dessa terça-feira (25). Eles são suspeitos de terem amarrado, enforcado e jogado duas vítimas para fora de um veículo na zona rural do município, após roubarem um carro e diversos objetos delas, no dia 14 de janeiro deste ano. Uma mulher e um homem estão foragidos.

As vítimas estavam em um veículo vermelho e foram até a parada Sfalsin, em Ibiraçu. No local, conheceram cinco pessoas e, posteriormente, foram à localidade de Aricanga, no mesmo município, onde foram induzidos a beber. Uma das vítimas, de 31 anos, que fingiu estar bebendo, decidiu ir embora e saiu da local onde estava com os suspeitos para esperar o amigo.

Os suspeitos foram até o homem e pediram ajuda para colocar o amigo dele, que estava embriagado, no carro. Quando a vítima entrou no local, encontrou o amigo amarrado com as mãos para trás e sendo enforcado por dois homens. A outra vítima foi também amarrada e teve os objetos roubados. Os dois homens foram colocados no banco de trás do carro e foram abandonados na zona rural do município.

Prisão

A vítima compareceu na Delegacia de Polícia de Ibiraçu e registrou o fato. A partir deste momento, as investigações começaram. Após a troca de informações com a Polícia Militar de Minas Gerais, o veículo foi recuperado em Ipatinga, em Minas Gerais, no dia 20 de janeiro.

“Já na terça-feira, fomos até uma residência em Baixo Guandu e localizamos a suspeita de 19 anos e a mulher transgênero de 21 anos. Elas foram encaminhadas à Delegacia, onde prestaram depoimento e confessaram a autoria do crime. Durante a oitiva, foram solicitados os mandados de prisão contra os suspeitos, que foram deferidos pela justiça, sendo as duas presas”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Ibiraçu, delegado Leandro Sperandio.

Durante as diligências, os policiais encontraram outro suspeito de 27 anos, que também estava no município. Foram realizadas diversas buscas na casa do suspeito e no salão, mas ele não foi localizado. Entretanto, a equipe soube que ele teria pegado uma corrida com um motorista de aplicativo e localizaram o motorista, que levou os policiais até o local onde o suspeito foi desembarcado, mas ele não foi localizado.

Posteriormente, a equipe foi até o local onde mora o motorista e encontrou o suspeito de 27 anos, se escondendo atrás de uma bicicleta, onde foi dada a voz de prisão. Os três suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional. Duas pessoas ainda estão foragidas e as investigações sobre ocaso continuam.

Texto:  Matheus Zardini

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas