24.7 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

TORNEIO DE FUTVÔLEI MARCA O ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2023 DO PROJETO VIVA ESPORTES – Release PMI

ItapemirimTORNEIO DE FUTVÔLEI MARCA O ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2023 DO PROJETO VIVA ESPORTES - Release PMI

TORNEIO DE FUTVLEI MARCA O ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2023 DO PROJETO VIVA ESPORTES

No ltimo sbado, dia 09, equipes de futevlei das comunidades de Campo Acima, Vila do Itapemirim e Rosa Meirelles, disputaram o torneio de encerramento da temporada 2023 do Projeto Viva Esportes. A partida aconteceu na Arena Dubai

No último sábado, dia 09, equipes de futevôlei das comunidades de Campo Acima, Vila do Itapemirim e Rosa Meirelles, disputaram o torneio de encerramento da temporada 2023 do Projeto Viva Esportes. A partida aconteceu na Arena Dubai,  localizada no Ginásio Municipal “Waldir Alves”.

Foram premiados as três primeiras duplas. Levaram o ouro Erick e Kaio, o segundo lugar ficou com Thercio e Robert e a medalha de bronze foi para a dupla Armando e Athos.

“Foi um jogo e tanto. Os nossos atletas deram um verdadeiro show. Foram muitos jogos ao longo do ano, em cada um deles era visível o empenho e a evolução dos nossos alunos”, destacou o Secretário de Esportes Diego Borges, enfatizando que o objetivo do projeto foi alcançado ao promover a inclusão social, lazer e oportunizar mais qualidade de vida para a garotada. “É gratificante fazer parte desse projeto”, finalizou.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#TORNEIO #FUTVÔLEI #MARCA #ENCERRAMENTO #TEMPORADA #PROJETO #VIVA #ESPORTES
TORNEIO DE FUTVÔLEI MARCA O ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2023 DO PROJETO VIVA ESPORTES

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre TORNEIO DE FUTVÔLEI MARCA O ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2023 DO PROJETO VIVA ESPORTES siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas