24.2 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

TERCEIRO ABRIGO CLANDESTINO É FECHADO EM MENOS DE DOIS MESES EM ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimTERCEIRO ABRIGO CLANDESTINO É FECHADO EM MENOS DE DOIS MESES EM ITAPEMIRIM - Release PMI

TERCEIRO ABRIGO CLANDESTINO FECHADO EM MENOS DE DOIS MESES EM ITAPEMIRIM

Uma denncia annima, atravs do protocolo da Prefeitura, culminou em uma operao policial que resultou no fechamento de mais um abrigo clandestino, desta vez na localidade do Frade, em Itapemirim.

 Uma denúncia anônima, através do protocolo da Prefeitura, culminou em uma operação policial que resultou no fechamento de mais um abrigo clandestino, desta vez na localidade do Frade, em Itapemirim. No local haviam 03 (três) idosos, um deles reclamava muito de dor no estômago. A casa de acolhimento estava irregular, não apresentava alvará de funcionamento e nem alvará sanitário. 
 A vigilância sanitária recolheu os medicamentos para analisar, e proceder com o descarte caso algum medicamento esteja vencido ou sem Receituário Médico. Os internos receberam os primeiros atendimentos realizados pelo médico da unidade de saúde do bairro, e em seguida foram entregues aos cuidados dos familiares, sendo dois em Cachoeiro e um em Itapemirim.
 Este foi o terceiro abrigo clandestino identificado e fechado no Município em menos de dois meses.   
 A operação foi realizada pela equipe da 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil do Espírito Santo, sediada em Itapemirim, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, por meio das equipes de Vigilância Sanitária, e da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.
 Em caso de denúncia, o anonimato é assegurado. Elas podem ser realizadas através do canal da ouvidoria municipal (https://www.itapemirim.es.gov.br/ouvidoria ), pelo 181, ou via protocolo direcionado a vigilância sanitária.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#TERCEIRO #ABRIGO #CLANDESTINO #FECHADO #MENOS #DOIS #MESES #ITAPEMIRIM
TERCEIRO ABRIGO CLANDESTINO É FECHADO EM MENOS DE DOIS MESES EM ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre TERCEIRO ABRIGO CLANDESTINO É FECHADO EM MENOS DE DOIS MESES EM ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas