20 de outubro de 2025
PolíciaSuspeitos de espancar pescador são presos em Piúma - Notícias da Polícia...

Suspeitos de espancar pescador são presos em Piúma – Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia de Polícia de Piúma, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu dois homens de 19 e 20 anos, no centro da cidade, na tarde desta quarta-feira (14). Eles são suspeitos de tentar espancar até a morte um pescador de 62 anos, também em Piúma.

 Os policiais militares tinham ciência do mandado de prisão e de busca e apreensão contra os suspeitos e, enquanto patrulhavam, avistaram o indivíduo de 20 anos e o abordaram. Houve resistência e foi necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

Em seguida, os militares foram até a residência do suspeito de 19 anos que, ao ver os militares, tentou fugir, pulando diversos muros de casas vizinhas, mas foi detido. Ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Piúma, onde foi dado cumprimento do mandado de prisão.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegado David Gomes, a motivação estaria relacionada a denúncias enviadas para a polícia. “Os suspeitos acreditavam que a vítima estaria passando informações para a polícia. No dia anterior ao fato, durante uma operação, militares prenderam duas pessoas e apreenderam duas submetralhadoras. Os suspeitos equivocadamente acreditaram que a vítima tinha passado a informação, então, decidiram espancá-lo até a morte”, disse o delegado.

Além disso, os suspeitos filmaram o ato e divulgaram por meio de aplicativos de mensagens instantânea. Presos, os indivíduos, que são investigados em outros inquéritos policias, responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.

 

Texto: Matheus Zardini

 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil e Guarda Municipal apreendem bicicletas elétricas furtadas em Vila Velha

Polícia Civil do ES Apreende Bicicletas Elétricas Avaliadas em...

Atletas capixabas levam orgulho do ES ao Campeonato Brasileiro de Taekwondo

Representantes do Espírito Santo no Campeonato Brasileiro de Taekwondo Seis...

Anchieta abre 80 vagas de emprego em supermercado; confira as oportunidades!

A cidade de Anchieta abre novas oportunidades de trabalho...

Juventus avalia trocar Igor Tudor por Raffaele Palladino em busca de renovo!

Igor Tudor Sob Pressão na Juventus A situação de Igor...

Milan mira Mateo Kovacic do Manchester City: Investida para a próxima temporada!

Milan prepara proposta por Kovacic para a próxima temporada O...

Polícia Civil prende homem e apreende arma em Irupi durante operação na zona rural

Polícia Civil do ES Prende Homem e Apreende Armas...

Luis Enrique defende Chevalier e compara pressão a Donnarumma no PSG!

Luis Enrique rebate críticas a Chevalier O Paris Saint-Germain (PSG)...

Professores readmitidos em salas de leitura após licença médica

Professores Readmitidos Após Licença Médica em Salas de Leitura...

Governador e Ministro Apoiam Nova Fase da Petrobras no Amapá

O Ibama concedeu licença que permite à Petrobras iniciar...