PolíciaSuspeito de matar jovem em canavial de Linhares é detido  ...

Suspeito de matar jovem em canavial de Linhares é detido   – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio das Delegacias Especializadas de Investigações Criminais (Deic) e de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares, solucionou o desaparecimento e homicídio de uma mulher de 26 anos, ocorrido no dia 04 de dezembro de 2021. A vítima foi encontrada morta, enterrada em cova rasa, no canavial da Lasa, no mesmo município. Após as investigações, um homem de 38 anos foi preso, nessa segunda-feira (18), após confessar a autoria do crime.

 

Desde o desaparecimento da vítima, os policiais civis de Linhares vêm trabalhando no caso. Com a localização do corpo, encontrado no dia 12 de fevereiro deste ano, e por meio de exames periciais realizados pela Perícia Criminal da PCES, incluindo exames de DNA, a vítima foi identificada e as investigações do homicídio prosseguiram.

 

“Várias diligências investigativas foram desenvolvidas, muitas testemunhas também foram ouvidas e chegou-se a identificação de um suspeito, um homem de 38 anos, que logo após o desaparecimento da vítima, abandonou o emprego, a casa onde morava e desapareceu de Linhares”, informou o delegado Fabrício Lucindo, titular da Regional de Linhares.

 

As investigações mostraram que o suspeito estava morando no Estado do Pará. De posse das informações, nesta segunda-feira (18), a equipe de policiais civis conseguiu convencer o suspeito a vir prestar depoimento.

 

Durante o interrogatório, o investigado resolveu confessar o crime, informando que teria marcado um programa sexual com a vítima e que ocorreram vários desentendimentos entre os dois durante esse contato.

 

“Informou ainda que levou a vítima para região de Santa Cruz e dali para uma das estradas do Canavial. No local, entraram em luta corporal e o homem acabou assassinando a vítima. Depois de assassina-la, enterrou o corpo no local”, acrescentou o delegado.

 

O indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

 Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES ganha primeiro investigador com formação em Negociação Policial

Polícia Civil do ES Forma Primeiro Oficial Investigador em...

FLII: Festival de Literatura Infantil do Governo do ES em Vitória nos dias 23 e 24

Festival de Literatura Ilustrada das Infâncias (FLII) promete...

Cachoeiro celebra a Semana do Rei com apresentações de Robson Carlos nas escolas

A programação da Semana do Rei em Cachoeiro de...

Polícia Civil Flagrou Furto de Energia em Distribuidora de Bebidas na Serra

Polícia Civil Flagra Furto de Energia em Distribuidora de...

Planos do Liverpool para Senesi ameaçados pela disputa com Chelsea e Man Utd

Liverpool em busca de zagueiro: Marcos Senesi na mira O...

Flamengo vence Independiente Medellín por 4 a 1 e lidera grupo na Liberta

Flamengo brilha e goleia o Deportivo Independiente Medellín na...

Real Madrid reconsidera renovação de Carvajal para evitar novo erro com Modric

Real Madrid reconsidera permanência de Dani Carvajal O Real Madrid...

Cachoeiro realiza limpeza urbana em rodovia e no bairro Valão para bem-estar da população

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim intensifica as ações...

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Sooretama

Polícia Civil do ES deflagra operação e prende suspeito...