22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Suspeito de feminicídio em Jerônimo Monteiro é detido no Rio de Janeiro – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaSuspeito de feminicídio em Jerônimo Monteiro é detido no Rio de Janeiro - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro , em conjunto com a Delegacia Especializada em Crimes Fazendários (Delfaz) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), prendeu, na manhã desta sexta-feira (23), um homem de 62 anos, apontado como autor do feminicídio de Antonia Moura Oliveira, de 53 anos, em Honório Gurgel, na zona Norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu nessa terça-feira (20), no bairro Vila Cruzeiro, Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo.

Na manhã dessa terça-feira (20), policiais militares (PMES) foram acionados para verificar a informação de que uma mulher havia sido assassinada no bairro Vila Cruzeiro, Jerônimo Monteiro. O crime teria ocorrido na residência da vítima e que o autor fugiu em um carro. Militares foram ao local, constataram o crime e acionaram a Perícia da Polícia Científica (PCIES).

Após um trabalho conjunto de troca de informações e ações de inteligência entre policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro, da PCES e da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários (Delfaz) da PCERJ, foi identificado que o autor teria fugido para o Estado do Rio de Janeiro e estava escondido em Honório Gurgel, na zona Norte do Rio de Janeiro.

Na manhã desta sexta-feira (23), foi cumprido um mandado de prisão contra o homem de 62 anos, expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Jerônimo Monteiro. Indagado sobre os fatos relacionados ao evento criminoso, o autor manteve-se em silêncio.

“O fortalecimento entre as forças de segurança é uma importante ferramenta no combate ao crime e em defesa da sociedade”, destacou o chefe da 6ª Delegacia Regional de Alegre e titular da DP de Jerônimo Monteiro, delegado Fábio Teixeira Machado.

Após o cumprimento do mandado, o preso foi custodiado na POLINTER/RJ e será encaminhado para o CDP de Benfica-RJ, onde permanecerá à disposição da Justiça, podendo ser recambiado para o Espírito Santo no futuro.

 

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas