A Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva efetuou a prisão em flagrante de um homem de 26 anos, na tarde dessa segunda-feira (07), no bairro Demétrio Ribeiro, no município. O suspeito estava sendo investigado por cometer o crime de roubo contra uma empresária, subtraindo celulares, bolsas e dinheiro, na última terça-feira (1º), no mesmo bairro.
Desde o dia do fato, os policiais monitoram o suspeito e, nessa segunda-feira (07), o abordaram, mas nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, um cidadão se aproximou do local e disse que o suspeito havia acabado de agredir uma mulher, mas ela não foi localizada.
“Ao ser encaminhado para a delegacia, duas mulheres de 57 e 77 anos compareceram ao local e disseram que ele tinha acabado de roubar elas. Inclusive, com o suspeito, estaria o celular, dinheiro e bolsa das vítimas”, contou o titular da DP de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.
Diante do flagrante delito, o suspeito foi autuado pelo crime de roubo, sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Aracruz, ficando à disposição da Justiça.
Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com
Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.