24.7 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

SERVIDORES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO SEBRAE PELO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA – Release PMI

ItapemirimSERVIDORES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO SEBRAE PELO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA - Release PMI

SERVIDORES PARTICIPAM DE CAPACITAO DO SEBRAE PELO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA

Com o apoio da SEMDES, nos dias 04 e 11 do corrente ms, os servidores municipais de Itapemirim iniciaram o curso de Captao de Recursos, oferecido pelo Sebrae, atravs do Programa Cidade Empreendedora.

O curso, que perdurará até o mês de maio, está sendo ministrado pela técnica e monitora Luza Carvalho (SEBRAE) com foco em capacitar a equipe da gestão para aperfeiçoar os conhecimentos e funcionamento dos cadastros de projetos para captação de financiamento público, sendo possível compreender a captação de recursos como a maneira de identificar oportunidades e viabilizar seu aproveitamento. Os principais objetivos são: criar estratégias para elaboração de projetos para a Administração Pública com base nas prioridades do PPA; conhecer as fontes para captação de recursos nas áreas levantadas e os fatores que incidem na qualidade da apresentação do projeto; e orientar a prática da captação qualificada e diversificada, visando evitar problemas locais derivados da falta ou do uso indevido de fundos.
O programa Cidade Empreendedora é desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-ES) em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (ADERES), e tem como objetivo potencializar a capacidade do setor público municipal em estimular as atividades produtivas no seu território, por meio da formulação de políticas públicas, regulamentações e processos que melhorem o ambiente de negócios em nosso município.
É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#SERVIDORES #PARTICIPAM #CAPACITAÇÃO #SEBRAE #PELO #PROJETO #CIDADE #EMPREENDEDORA
SERVIDORES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO SEBRAE PELO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre SERVIDORES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO SEBRAE PELO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas