24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

SEM VIOLÊNCIA: SEGURANÇA REFORÇADA GARANTIU ÍNDICES POSITIVOS DURANTE O VERÃO E CARNAVAL – Release PMI

ItapemirimSEM VIOLÊNCIA: SEGURANÇA REFORÇADA GARANTIU ÍNDICES POSITIVOS DURANTE O VERÃO E CARNAVAL - Release PMI

SEM VIOLNCIA: SEGURANA REFORADA GARANTIU NDICES POSITIVOS DURANTE O VERO E CARNAVAL

No houve nenhum registro de ocorrncia relevante nos eventos do Municpio

Além de muita diversão, outra coisa importante para quem busca curtir as festividades de verão e carnaval no litoral é a segurança. E foi o que encontrou quem optou por desfrutar o período no Município de Itapemirim. Durante a extensa agenda de eventos na cidade, não houve nenhum registro de ocorrência de relevância na temporada.

O balanço positivo é fruto do respeito mútuo entre as centenas de milhares de pessoas que aproveitaram os festejos em Itapemirim, e do reforço do Sistema de Segurança Pública que atuou de forma integrada entre a Polícia Militar do Espírito Santo, Guarda Civil Municipal e Guarda Patrimonial Municipal, visando assegurar a segurança e proteção à vida de todos. Durante todos os eventos as equipes estiveram presentes e prontas para oferecer o apoio e agir prontamente, se necessário. Além disso, outro fator positivo para o resultado exitoso foi a atuação da central de videomonitoramento da Prefeitura.

Vale destacar que além dos inúmeros shows nacionais, regionais e locais, após mais de 20 anos, o Município voltou a realizar o Trio Elétrico, que foi acompanhado por multidões durante todas as 07 (sete) edições. Nesses eventos foi necessário realizar uma logística de atuação das equipes de segurança ainda mais complexa do que os shows em pontos fixos.

Orgulhoso do resultado, o Prefeito de Itapemirim agradeceu e parabenizou toda equipe envolvida pelo resultado. “Agradeço a Polícia Militar, em nome do Major Nério, Comandante da 9ª Companhia Independente, que acreditou no potencial do Município, e preparou uma estrutura adequada para garantir a segurança dos Itapemirinenses e Turistas”. O Dr. Antônio Rocha enfatizou estar imensamente feliz por ter fechado a programação dos eventos de verão e carnaval sem ocorrência de relevância e destacou ainda que o comprometimento dos profissionais da Guarda Civil Municipal e Guarda Patrimonial Municipal, foi extremamente importante para o resultado. “Vocês não mediram esforços e atuaram bravamente pela segurança pública na cidade. Parabéns, guerreiros”, finalizou.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#SEM #VIOLÊNCIA #SEGURANÇA #REFORÇADA #GARANTIU #ÍNDICES #POSITIVOS #DURANTE #VERÃO #CARNAVAL
SEM VIOLÊNCIA: SEGURANÇA REFORÇADA GARANTIU ÍNDICES POSITIVOS DURANTE O VERÃO E CARNAVAL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre SEM VIOLÊNCIA: SEGURANÇA REFORÇADA GARANTIU ÍNDICES POSITIVOS DURANTE O VERÃO E CARNAVAL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas