24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Seger publica resultado final e homologação do concurso para cargo de Analista do Executivo

Governo ESSeger publica resultado final e homologação do concurso para cargo de Analista do Executivo


A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) divulgou, no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18), o Edital Nº 14, que torna público o resultado final e a homologação do concurso para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista do Executivo.

O documento abrange a lista de aprovados no certame, com a seguinte ordem de informações: área de formação, número de inscrição, nome do candidato, data de nascimento, nota da prova objetiva, nota da prova discursiva, avaliação de títulos, nota final, classificação e resultado. Clique aqui e confira 

As publicações referentes às nomeações e posse do concurso serão realizadas, em momento oportuno, no Diário Oficial do Estado, e disponibilizadas no menu “Posse Servidor Efetivo”, do site www.seger.es.gov.br. É de responsabilidade exclusiva do candidato aprovado o acompanhamento das publicações, avisos e comunicados.

O concurso

Mais de 18 mil candidatos se inscreveram para participar do concurso de Analista de Executivo da Seger. As provas foram realizadas em janeiro deste ano, nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina.

O certame contemplou as seguintes áreas de formação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Artes Plásticas ou Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, História, Letras ou Literatura, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação ou Ciências da Computação ou Engenharia da Computação).

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez por igual período. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 6.582,60, além de auxílio alimentação no valor de R$ 300, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos selecionados serão alocados nas secretarias e autarquias do Estado para atuação em áreas de gestão.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

 

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas