Governo ESSeger publica resultado final e homologação do concurso para cargo de Analista...

Seger publica resultado final e homologação do concurso para cargo de Analista do Executivo


A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) divulgou, no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18), o Edital Nº 14, que torna público o resultado final e a homologação do concurso para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista do Executivo.

O documento abrange a lista de aprovados no certame, com a seguinte ordem de informações: área de formação, número de inscrição, nome do candidato, data de nascimento, nota da prova objetiva, nota da prova discursiva, avaliação de títulos, nota final, classificação e resultado. Clique aqui e confira 

As publicações referentes às nomeações e posse do concurso serão realizadas, em momento oportuno, no Diário Oficial do Estado, e disponibilizadas no menu “Posse Servidor Efetivo”, do site www.seger.es.gov.br. É de responsabilidade exclusiva do candidato aprovado o acompanhamento das publicações, avisos e comunicados.

O concurso

Mais de 18 mil candidatos se inscreveram para participar do concurso de Analista de Executivo da Seger. As provas foram realizadas em janeiro deste ano, nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina.

O certame contemplou as seguintes áreas de formação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Artes Plásticas ou Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, História, Letras ou Literatura, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação ou Ciências da Computação ou Engenharia da Computação).

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez por igual período. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 6.582,60, além de auxílio alimentação no valor de R$ 300, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos selecionados serão alocados nas secretarias e autarquias do Estado para atuação em áreas de gestão.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

 

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

spot_img

Top 5

Confira Mais

Marataízes comemora sucesso do 7º Mutirão de Serviços Jacarandá

Marataízes em Ação: Serviços e Saúde ao Alcance da...

Obras de melhoria viária no Parque do Itabira avançam em Cachoeiro de Itapemirim

As obras de melhoria viária no Parque do Itabira,...

Iriri Moto Fest 2026 em Anchieta: Quatro dias de rock e motociclismo!

A comunidade de Iriri, em Anchieta, se prepara para...

Prazo para recursos de atendimento especializado do Enamed é reaberto

Inep Reabre Prazo para Recursos de Atendimento Especializado no...

Governo adia fim de subsídio na gasolina diante da alta do petróleo

Ministério da Fazenda adia decisão sobre fim de subsídio...

Solicite manutenção na iluminação pública de Marataízes aqui!

Marataízes Informa: Solicitações de Iluminação Pública Marataízes, ES – A...

Credenciamento de Empreendimentos do Segmento Pet em Piúma é Aberto ao Público

Prefeitura de Piúma Lança Credenciamento para Empreendimentos do Segmento...

Marataízes é reconhecida pelo enfrentamento à violência e promoção da paz

Marataízes Recebe Reconhecimento pelo Trabalho do NUPREVI na Prevenção...

Revolução de 32 em SP: de levante militar a feriado estadual

O feriado de 9 de julho, instituído em São...