23 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Secretaria Regional faz uma força tarefa pelo litoral – Release PMI

ItapemirimSecretaria Regional faz uma força tarefa pelo litoral - Release PMI

Secretaria Regional faz uma fora tarefa pelo litoral

Limpeza de ruas, fossas, espaos pblicos e trocas de lmpadas

   

A Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria Regional, está dando uma geral no Litoral. Diversos serviços estão sendo realizados para melhorar a qualidade de vida dos moradores do balneário.

Está sendo realizada a retirada de entulhos de ruas de Itaipava e Itaoca, já foram feitos serviços em 08 (oito ruas) e os trabalhos continuam seguindo uma rota pré-definida. Também estão acontecendo serviços de desentupimento, limpeza e remoção de resíduos das fossas. Além de limpezas em terrenos da Municipalidade e de diversos espaços públicos: PoliPesca em Itaoca; Fábrica de Gelo; Postos de Saúde e Escolas.

A Regional realizou também a pintura do trevo de itaoca, e a manutenção de postes, com os serviços de troca de lâmpadas.

Os serviços não param: “Essa semana será de muito trabalho.  Ainda tem muita coisa a ser feita para arrumar a casa” destacou o Secretário, Vanderlei Louzada Bianchi, agradecendo o empenho da equipe e a parceria de outras pastas.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Secretaria #Regional #faz #uma #força #tarefa #pelo #litoral
Secretaria Regional faz uma força tarefa pelo litoral

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Secretaria Regional faz uma força tarefa pelo litoral siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas