22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Secretaria de Assistência Social vai realizar palestra sobre o Auxílio Brasil em Jaqueira – Notícias Prefeitura de Kennedy

Presidente KennedySecretaria de Assistência Social vai realizar palestra sobre o Auxílio Brasil em Jaqueira – Notícias Prefeitura de Kennedy

A Secretaria de Assistência Social, por meio da equipe técnica da central do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil de Presidente Kennedy, em parceria com as Secretarias de Saúde e de Educação, promove a 3ª palestra sobre o Auxílio Brasil, em Jaqueira, no próximo dia 27, de 8h30 às 10h30.

Todos os usuários e interessados podem participar para saber mais sobre o programa e também tirar dúvidas.

A palestra informativa acontecerá no Pronafinho de Jaqueira. Esta palestra vai abranger o público de Jaqueira, Santo Eduardo, Areinha, Campo Novo e Campo do Limão.

Dentre os temas que serão abordados, o evento vai esclarecer informações sobre atualização do Cadastro Único, transição do Bolsa Família para o Programa Auxílio Brasil, revisão cadastral, focalização do programa Auxílio Brasil, descumprimento de condicionalidades na área da saúde e educação.

Notícias de Presidente Kennedy ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas