Sala do Empreendedor tem mais um recorde histórico em Itapemirim – Release PMI

0
275
Sala do Empreendedor tem mais um recorde histórico em Itapemirim

Sala do Empreendedor tem mais um recorde histrico em Itapemirim

Valores em crditos concedidos em Junho mais uma vez atingem nmeros recordes

A Sala do Empreendedor de Itapemirim atingiu um novo recorde histórico: foram mais de R$ 172.500,00 em créditos concedidos no mês de Junho, superando todas as marcas alcançadas nesse mesmo mês desde 2003, quase vinte anos após sua fundação. Foram 12 empreendimentos que tiveram créditos aprovados no município, maior marca alcançada. Em Fevereiro já havíamos atingindo também um histórico recorde . Isso significa que a sala do empreendedor tem buscado nestes últimos meses dar todo suporte necessário aos nossos microempreendedores.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Luciano Passon, destacou a importância de manter o bom desenvolvimento através das ações da Sala do Empreendedor. “Um número cada vez maior de pessoas nos procurou desde a implantação de uma gestão cooperativa. De Dezembro até o mês de Junho,  à frente da pasta,  todos os meses foram de recordes, o que salienta o trabalho eficiente e grandioso da Sala do Empreendedor”.

Em razão da grande demanda de empreendedores à procura de créditos para alavancar seus negócios, o secretário solicitou para sua equipe um treinamento, visando realizar um melhor atendimento a quem busca orientação na Sala do Empreendedor. A capacitação foi realizada pela equipe do Sebrae, fortalecendo um atendimento de qualidade e com excelência.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Sala #Empreendedor #tem #mais #recorde #histórico #Itapemirim
Sala do Empreendedor tem mais um recorde histórico em Itapemirim

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Sala do Empreendedor tem mais um recorde histórico em Itapemirim siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui