Guia ComercialRoger Machado revela ser gremista e fala sobre o carinho pelo Internacional

Roger Machado revela ser gremista e fala sobre o carinho pelo Internacional

Às vésperas de mais um clássico Gre-Nal, Roger Machado, ex-jogador do Grêmio e atual técnico que já passou pelo Internacional, compartilhou detalhes sobre a ligação profunda que tem com o clube tricolor. Em uma entrevista exclusiva à Rádio Grenal, o treinador falou sobre sua identificação com o Grêmio desde a infância e o sentimento pelo rival, sem perder a oportunidade de destacar a importância de sua passagem pelo Colorado.

Roger Machado durante entrevista ao comentar sua relação histórica com o Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Afinal, qual é o time do coração de Roger Machado?

Roger Machado afirmou categoricamente que é gremista. Durante a entrevista, ele ressaltou a importância do Grêmio em sua formação pessoal e na construção de sua trajetória no futebol. “Não, pra que não tenham dúvidas, eu sou gremista sim, né? Isso, minha vida toda eu vivi ali dentro, né? Eu me construí a minha personalidade ligada, né, às cores do clube”, declarou o treinador.

Sua vivência no Grêmio é marcada por um longo período como jogador e, posteriormente, como técnico, o que tornou sua identificação com o clube ainda mais intensa. Roger não apenas vestiu a camisa tricolor, mas também viveu as dificuldades e os triunfos que fazem parte da rica história do clube.

Roger Machado em passagem pelo Internacional
FOTO: RICARDO DUARTE. Foto: Sport Club Internacional

O que Roger Machado disse sobre sua passagem pelo Internacional?

Apesar de sua clara preferência pelo Grêmio, Roger Machado demonstrou um grande respeito e orgulho por sua experiência à frente do Internacional. Ele fez questão de destacar que foi bem recebido no clube e que, mesmo com a divisão de opiniões na torcida devido à sua contratação, sua passagem foi significativa. “Eu sou muito orgulhoso também de ter trabalhado no Internacional, né? Eu fui muito bem recebido, né, dentro do clube”, afirmou.

Essas declarações, proferidas em um momento de expectativa para o Gre-Nal, oferecem uma perspectiva única sobre a rivalidade no futebol gaúcho. Roger Machado se posiciona como um personagem que entende a essência de ambos os clubes, destacando a importância do seu legado pessoal enquanto comemora suas conquistas profissionais, evidenciando a complexidade das relações no esporte.

Para acompanhar as principais notícias e bastidores do Grêmio, você pode acessar o canal oficial no WhatsApp.

Em Resumo

“Roger Machado revela sua paixão pelo futebol ao abrir o jogo sobre seu time do coração, antes do clássico Grêmio x Inter. O ex-jogador e atual técnico destaca a importância da rivalidade e como isso influencia sua trajetória no esporte.

Roger Machado abre o jogo e revela seu time do coração antes de Grêmio x Inter

Fonte: Futebol BR

spot_img

Top 5

Confira Mais

IPCA-15 registra -0,40% em agosto, acumulando alta de 3,09% no ano e 4,24% em 12 meses.

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15...

Prefeitura de Cachoeiro alerta sobre tentativas de golpe usando o CRAS

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, através da Secretaria...

Anchieta fortalece turismo religioso com parceria após visita a Aparecida

Uma comitiva da Prefeitura de Anchieta retorna de Aparecida...

Incêndio em hospital no Paquistão causa morte de 14 bebês

Incêndio em Hospital em Islamabad Deixa ao Menos 14...

Recapeamento melhora acesso ao Largo Dom Luiz em Cachoeiro de Itapemirim

O acessível Largo Dom Luiz, em frente à histórica...

Mendonça Define Diretrizes para Julgar Deep Fakes no TSE

O ministro André Mendonça do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)...

Fila de espera do INSS reduz a 1,2 milhão de requerimentos

INSS Registra Redução Histórica na Fila de Análise de...

Candidaturas de partidos de direita destacam-se na aliança governista ampla

O Podemos se destaca como uma das siglas mais...

Renegociação de dívidas do Fies vai até 16 de setembro de 2026

Renegociação de Dívidas do Fies: Oportunidade até 16 de...