6 de fevereiro de 2026
EsportesRodrygo desfalca Real Madrid por lesão e perde duelos decisivos na LaLiga!

Rodrygo desfalca Real Madrid por lesão e perde duelos decisivos na LaLiga!

Lesão de Rodrygo: Desfalque Importante para o Real Madrid

O Real Madrid anunciou, nesta sexta-feira (6), uma lesão na perna direita de Rodrygo, que deve deixá-lo fora de ação por pelo menos dez dias. O atacante brasileiro ficará ausente das próximas duas rodadas do Campeonato Espanhol (LaLiga), perdendo os confrontos contra o Valencia, previstos para o dia 8, e a Real Sociedad, no dia 14 de fevereiro. O clube merengue não confirmou oficialmente, mas a expectativa é que o retorno aos treinos ocorra no dia 16.

Além de Rodrygo, outros problemas se acumulam no elenco do Madrid. O técnico Álvaro Arbeloa verá um desfalque adicional, já que Vinicius Júnior também estará ausente devido a uma suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Com isso, a equipe enfrenta um desafio considerável nas próximas partidas.

Rodrygo ainda não poderá participar do jogo de ida dos playoffs da Champions League contra o Benfica no dia 17 de fevereiro. A ausência se deve à suspensão por dois jogos, resultante de sua expulsão na derrota anterior contra a equipe portuguesa, que terminou 4 a 2. Assim, seu retorno à competição europeia só será possível caso o Real Madrid avance para as oitavas de final.

A partida de volta contra o Benfica ocorrerá no dia 25 de fevereiro no Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP). A situação é crítica para a equipe, que buscará a recuperação em um período decisivo da temporada.

Por outro lado, a diretoria do Real Madrid está considerando possíveis saídas no elenco, com os atacantes Brahim Díaz e lateral-esquerdo Fran García como os mais propensos a deixar o clube. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Rodra, da ESPN, essas movimentações visam abrir espaço para novos reforços na próxima janela de transferências.

Imagem de Rodrygo: Florencia Tan Jun / Getty Images

Real Madrid confirma lesão e Rodrygo deve perder mais duas partidas do Campeonato Espanhol

“O Real Madrid anunciou a lesão de Rodrygo, que deve ficar ausente por mais duas partidas do Campeonato Espanhol. O jogador sofreu uma contusão que o impede de participar dos próximos jogos, impactando a estratégia do time. A ausência dele pode afetar a performance da equipe, que busca manter sua posição nas competições. Com a recuperação estimada, a torcida espera vê-lo de volta em breve, podendo assim contribuir novamente para os esforços do clube na busca pelo título.”
spot_img

Top 5

Confira Mais

Carnaval 2026 em Anchieta: Programação Diversificada para Toda a Família!

Carnaval 2026 em Anchieta promete diversão para toda a...

Polícia Civil de Guaçuí Apreende Rifle em Caso de Violência Doméstica

Polícia Civil de Guaçuí Apreende Arma em Caso de...

Lula autoriza uso do FGTS em crédito para filantrópicas até 2030

Hospitais filantrópicos em todo o Brasil poderão em breve...

Semma alerta: proibição de veículos nas praias de Marataízes

Semma Alerta para os Riscos do Estacionamento Irregular nas...

Cachoeiro inicia ano letivo de 2026 com recepção aos alunos na escola Pedro Nolasco

A rede municipal de ensino de Cachoeiro de Itapemirim...

Projeto ‘Música para Todos’ do Governo do ES seleciona mediadores em 10 cidades

Processo Seletivo para Mediadores do Projeto “Música para Todos”...

Casa Branca retira vídeo de Trump comComentários racistas sobre Obama

Vídeo racista postado por Trump gera polêmica e críticas...

Cachoeiro celebra o segundo dia do Cachoeiraço com música e cultura popular

O segundo dia do Cachoeiraço 2026, realizado neste sábado...

Marataízes abre inscrições para produtores rurais receberem insumos

Prefeitura de Marataízes Abre Inscrições para Fornecimento de Calcário...