28 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

RETOMADA A OBRA DE CONCLUSÃO DA EMEIEF ?ELVIRA MEALE LESQUEVES?, EM ITAOCA. – Release PMI

ItapemirimRETOMADA A OBRA DE CONCLUSÃO DA EMEIEF ?ELVIRA MEALE LESQUEVES?, EM ITAOCA. - Release PMI

RETOMADA A OBRA DE CONCLUSO DA EMEIEF ?ELVIRA MEALE LESQUEVES?, EM ITAOCA.

retomada a obra de concluso do prdio da EMEIEF ?ELVIRA MEALE LESQUEVES?

O pátio já virou um canteiro de obras, e pelos corredores é possível ouvir o barulho das marretas. É que foi retomada a obra de conclusão do prédio da EMEIEF “ELVIRA MEALE LESQUEVES”, em Itaoca. Com um investimento de R$ 10.199.000,00 serão realizados os serviços da parte elétrica, hidráulica, hidrossanitária e acabamentos em geral.
O projeto da nova escola prevê uma estrutura moderna, de acordo com os novos padrões do MEC, que terão dois blocos. Sendo o bloco I com dois pavimentos, laboratório, quadra poliesportiva, sala de apoio, 35 salas de aula, diretoria, biblioteca, refeitório, banheiros com acessibilidades, setor administrativo, cozinha e um pátio com amplo espaço para os alunos se locomoverem.
No total, serão 39 salas de aula climatizadas, de grande qualidade, com ambientes pedagógicos contemporâneos, o que representará um ganho significativo para a comunidade escolar da região, que contará com uma escola ainda mais preparada e com maior capacidade de vagas para atendimento aos alunos e para o desenvolvimento do trabalho pelos professores.
O prazo de conclusão é de 540 dias.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#RETOMADA #OBRA #CONCLUSÃO #EMEIEF #ELVIRA #MEALE #LESQUEVES #ITAOCA
RETOMADA A OBRA DE CONCLUSÃO DA EMEIEF ?ELVIRA MEALE LESQUEVES?, EM ITAOCA.

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre RETOMADA A OBRA DE CONCLUSÃO DA EMEIEF ?ELVIRA MEALE LESQUEVES?, EM ITAOCA. siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas