27.1 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

Queima de fogos marca os minutos iniciais de 2022 em Itapemirim – Notícias de Itapemirim

ItapemirimQueima de fogos marca os minutos iniciais de 2022 em Itapemirim - Notícias de Itapemirim


Queima de fogos marca os minutos iniciais de 2022 em Itapemirim

Para acompanhar o show pirotcnico, a Prefeitura orienta o cumprimento dos protocolos sanitrios contra a Covid-19.

É tempo de celebrar e renovar as esperanças. Para comemorar a chegada de 2022, a Prefeitura de Itapemirim vai promover, entre os dias 31 e 1º de janeiro, 10 minutos de queima de fogos em três pontos do município: um na orla de Itaoca, outro na praia de Itaipava e o terceiro na sede do município, na Vila de Itapemirim.

Duas balsas com fogos de artifício serão posicionadas na orla de Itaoca e em Itaipava, além de outros dois pontos fixos para o espetáculo pirotécnico nos minutos iniciais do novo ano, sendo um no píer dos pescadores e o outro na região central do município.

Para acompanhar a queima de fogos, a Prefeitura de Itapemirim orienta para que os munícipes observem a necessidade do cumprimento dos protocolos sanitários, com o uso de máscaras faciais, higienização das mãos com álcool 70º e distanciamento social adequado.

Como medida de prevenção contra a disseminação da Covid-19, a Prefeitura também suspendeu toda e qualquer atividade artística, como shows ou apresentações culturais durante o réveillon, além de tendas nas praias.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas