24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PUBLICADO DECRETO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA – Release PMI

ItapemirimPUBLICADO DECRETO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA - Release PMI

PUBLICADO DECRETO DE SITUAO DE EMERGNCIA

SITUAO DE EMERGNCIA

Diante da estiagem que afeta o Município de Itapemirim e toda a região, o Prefeito Dr. Antônio Rocha, após estudos técnicos e relatórios apresentados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, em conjunto com a Secretaria Municipal de Defesa Social (em parceria junto com a Defesa Civil Estadual), decretou Situação de Emergência no Município, por meio do Decreto n. 19.136/2022, de 31 de agosto de 2022. 

O Decreto tem validade de 180 dias e, na data de ontem, 20 de setembro de 2022, foi HOMOLOGADO pelo Governo do Estado do Espírito Santo, através do Decreto n. 1653-S, publicado no Diário Oficial (www.dio.es.gov.br).

Assim, confirma-se que a declaração de situação emergencial está de acordo com os critérios estabelecidos pelo Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil (SINPDEC).

O Município de Itapemirim, neste período, se compromete com a adoção de medidas para minimizar os efeitos da situação de emergência e, ainda, ajudará com o que estiver ao alcance do poder público municipal para o auxílio no fornecimento de alimento para o gado e recuperação das pastagens e das produções agrícolas.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PUBLICADO #DECRETO #SITUAÇÃO #EMERGÊNCIA
PUBLICADO DECRETO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PUBLICADO DECRETO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas