EsportesPSG sem Dembélé e Hakimi aposta em nova formação na final contra...

PSG sem Dembélé e Hakimi aposta em nova formação na final contra o Flamengo

PSG em busca do título Mundial

O Paris Saint-Germain (PSG) desembarcou recentemente no Catar com um objetivo em mente: conquistar a Copa Intercontinental, anteriormente designada como Mundial de Clubes. O time, que é o atual campeão da Champions League, está prestes a enfrentar o Flamengo, que conquistou a Libertadores em novembro passado.

Para essa partida crucial, o técnico Luis Enrique se depara com desafios significativos, como lesões e desgaste físico de alguns atletas. A necessidade de adaptar algumas funções em sua escalação se torna evidente para manter a consistência tática da equipe.

Entre as principais modificações, destaca-se a ausência de Ousmane Dembélé, peça chave no ataque, além do lateral-direito Achraf Hakimi, que também não estará disponível. Isso implica que um jogador não habitual precisará preencher a posição deixada por Hakimi.

Provável escalação do PSG contra o Flamengo

O portal ParisTeam divulgou uma possível formação do PSG para o confronto com o Flamengo na Copa Intercontinental, ressaltando a ausência do renomado Dembélé, que ainda não se recuperou de sua lesão e não faz parte dos atletas relacionados para a partida.

Portanto, a equipe ofensiva será composta por Barcola, Doué e Kvaratskhelia, trio que tem demonstrado bom rendimento nas competições anteriores. Na defesa, a posição do lateral-direito ficará a cargo do meio-campista Zaire-Emery, que deverá assumir a função de Hakimi.

A provável formação da equipe francesa será: Chevalier; Zaire-Emery, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Joao Neves, Vitinha e Fabian Ruiz; Barcola, Doué e Kvaratskhelia.

Quando será a final do Intercontinental?

A grande final da Copa Intercontinental da FIFA está agendada para quarta-feira, dia 17. O Brasil não conquista esse título desde 2012, quando o Corinthians superou o Chelsea no Japão.

PSG escala time sem Dembélé e Hakimi para enfrentar o Flamengo na final do Intercontinental

“O Paris Saint-Germain (PSG) irá enfrentar o Flamengo na final do Intercontinental sem a presença de Ousmane Dembélé e Achraf Hakimi. A equipe foi escalada para o confronto decisivo, mas a ausência dos jogadores pode impactar o desempenho do time. A expectativa é alta entre os torcedores, que aguardam um grande espetáculo no evento internacional. A partida promete ser um desafio para o PSG, que busca conquistar mais um título importante na sua trajetória.”
spot_img

Top 5

Confira Mais

Marataízes comemora a inauguração da nova escola Nagib Meleip amanhã

Nova Escola Nagib Meleip é Inaugurada em Marataízes: Modernidade...

PROCON nas Escolas: Projeto chega à Escola José de Vargas em Piúma

Educação para o Consumo: PROCON nas Escolas Chega à...

Escola Nagib Meleip é inaugurada em Marataízes com investimento de R$ 13,8 mi

Marataízes Inaugura Nova Escola com Investimento de R$ 13,8...

Polícia Civil prende jovem suspeito de homicídio em Vila Velha após operação.

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Homicídio...

Polícia Civil prende foragido por homicídio de 24 anos e apreende arma em São Mateus

Polícia Civil do ES Prende Foragido por Homicídio de...

Anchieta oferece 50 vagas de emprego hoje; confira e não perca essa chance!

O SINE de Anchieta está com uma excelente oportunidade...

Polícia Civil captura foragida condenada por tráfico em Linhares, ES

Polícia Civil Captura Foragida da Justiça em Linhares Na tarde...

Cachoeiro participa do Encontro GestorES+ e reforça compromisso com gestão pública

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim marcou presença no...

Prefeitura de Anchieta inicia obras na Praça Mestre Valentim em São Mateus

A Prefeitura de Anchieta avança na valorização da cultura...