26.5 C
Itapemirim
quarta-feira 24 abril 2024

PSB de Marataízes realiza congresso e elege nova Comissão Executiva

MarataízesPSB de Marataízes realiza congresso e elege nova Comissão Executiva
foto-congresso-mesa-1024x768 PSB de Marataízes realiza congresso e elege nova Comissão Executiva
PSB de Marataízes realiza congresso e elege nova Comissão Executiva

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Marataízes realizou, neste sábado (04/12), o seu Congresso Municipal, que votou o novo Diretório do partido. A Comissão Executiva também foi escolhida pelos filiados da legenda, que agora conta com sua composição diretiva constituída para o triênio 2021-2023 e seus segmentos, Movimento Negro, LGBTQIA+, Sindical, Mulheres, juventude e Popular. A solenidade foi realizada no Cerimonial Flamingo em Marataízes.

O evento contou com a participação de lideranças partidárias, incluindo o Presidente Estadual do Partido – Alberto Gavini, Samuel Messias, Fundação João Mangabeira, Marcos Coelho Ex-vereador de Cachoeiro de Itapemirim, Rogério Amaral Oliveira, Secretário Estadual do Movimento LGBTQIA+, Iolanda Costa, Secretária Estadual do movimento Negro, Mario Mendonça “Negão”, Secretário do Movimento Popular Socialista, Professor Cleber Presidente Municipal e Gilberto Fernandes Vice-presidente municipal.

Durante o Congresso, também foram eleitos os membros da Comissão Executiva de Segmentos e seus delegados estaduais, além de ter sido discutida a autorreforma do Partido Socialista Brasileiro.

foto-congresso-mesa-1024x768 PSB de Marataízes realiza congresso e elege nova Comissão Executiva
PSB realiza congresso e elege nova Comissão Executiva da sigla em Marataízes

Serão integrantes da Executiva Municipal para o triênio 2021-2023 os seguintes filiados: Presidente Municipal – Wesley Silva Marvila, Vice-Presidente – Cleber Junior Pereira Bento, Secretaria-Geral – Jezriel Bahiense Santos, 1º secretário – Gilberto Fernandes, Secretaria de Finanças – Eliomar Garcia, 2º Secretário de finanças – Otoniel de Oliveira Santos, Secretaria do Movimento Sindical – Wilton Alves Nunes Lima, Secretaria do Movimento Popular e Mobilização – Jaciara Simões, Secretaria do Movimento LGBTQIA+ – Samara da Silva Abreu, Secretaria do Movimento Negritude – Flavio Felenir, Secretaria do Movimento Mulheres – Beatriz Rangel e Secretaria do Movimento da Juventude – Henrique Neves.

“Estamos vivenciando um importante momento, de reafirmação de nossas bandeiras, nossas lutas e de nosso compromisso com o povo. A construção de um partido deve e está ocorrendo aqui ouvindo as diferentes representações sociais. Chegaremos ainda mais fortes no próximo ano, com a certeza de que o PSB ajudará o Brasil a virar a página do atraso, do ódio e do retrocesso do Governo Bolsonaro”, destacou Alberto Gavini, Presidente Estadual do PSB.

Link Original

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas