26 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Projeto Terceira Idade oferece dia de lazer seguro para idosos no mar de Presidente Kennedy – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyProjeto Terceira Idade oferece dia de lazer seguro para idosos no mar de Presidente Kennedy - Notícias de Presidente Kennedy ES


Nesta quarta-feira (10), o Projeto Terceira Idade (Núcleo do Idoso), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ligado a Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu auxílio dos salva-vidas da Secretaria Municipal de Segurança para um mergulho pra lá de especial no litoral kennedense.

Os usuários participantes do projeto foram até Marobá tomar banho no mar. Os idosos são acompanhados por monitores e dessa vez receberam apoio dos salva-vidas que estão de prontidão durante todo o verão nas praias de Presidente Kennedy.

Os salva-vidas acompanharam os idosos e os ensinaram a mergulhar com segurança. Eles também orientaram os idosos sobre os cuidados necessários para evitar acidentes no mar.

O Projeto Terceira Idade (Núcleo do Idoso) oferece atividades recreativas, culturais e esportivas para idosos de Presidente Kennedy. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas