23.1 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

Programa Qualificar abre novas inscrições para cursos – News Marataízes

MarataízesPrograma Qualificar abre novas inscrições para cursos – News Marataízes

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT) informa que estão abertas a partir desta terça-feira, 10 de maio, inscrições para a segunda oferta dos cursos gratuitos do Programa Qualificar ES.
 
As inscrições vão até o próximo dia 19 no site  www.qualificar.es.gov.br. Caso a pessoa tenha dificuldade em realizar a inscrição online, pode procurar a Superintendência do Trabalho da SEMASHT, em cima da loja Mega Show, que a equipe técnica do órgão ajudará no processo. 

ATENÇÃO: Ao acessar o site para se inscrever, se for a 1ª vez, o sistema pede que se faça um cadastro. Caso já tenha cadastro no site, é necessário confirmar os dados, antes da inscrição!

O candidato (a) deve ter idade mínima de 16 anos e residir em Marataízes. O resultado das inscrições será divulgado no site do Programa Qualificar no dia 1º de junho e as aulas começam no dia 7 de junho, sempre às terças, quartas e quintas. São 30 aulas,  e cada curso dura aproximadamente 2 meses e 1 semana.

Veja abaixo os cursos oferecidos.

Fonte: Prefeitura de Marataízes. Para mais informações sobre a Pérola Capixaba acesse + Notícias de Marataízes

Portal Maratimba

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas