27.1 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

Programa – News Marataízes

MarataízesPrograma – News Marataízes

Nessa manhã foi realizada a apresentação do programa de prevenção “Kim na Escola” da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (SOBRASA) em parceria com a DHL Brasil, com a Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial (SEDESSP), através do SALVAMAR, também envolvendo a Secretaria Municipal de Educação. O programa atua em 13 estados brasileiros, com o intuito de conscientizar as crianças sobre as formas de prevenção contra o afogamento. 

Nas apresentações em escolas do município o projeto conta com materiais pedagógicos e vídeos lúdicos, gibis, marionetes/fantoches, cadeia de sobrevivência do afogamento e muita interação com Prevenção em diferentes cenários aquáticos. O conteúdo abrange Educação Infantil, Fundamental I e II no primeiro momento.

A reunião no gabinete contou com a presença do Prefeito interino, Jaiminho Machado; o Diretor Nacional Comercial da Sobrasa, Régis Amadeu; a Secretaria de Educação, Cristiane França; a Diretora de Defesa Social, Kátia Chammas; o Secretário Municipal de Defesa Social, Anderson Gouveia e do Diretor Nacional Educação/Prevenção Programa KIM na escola, Luciano Messias.
 

 

Fonte: Prefeitura de Marataízes. Para mais informações sobre a Pérola Capixaba acesse + Notícias de Marataízes

Portal Maratimba

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas