25.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Prodest inicia licitação para serviços de garantia e suporte para equipamentos do Data Center do Estado

Governo ESProdest inicia licitação para serviços de garantia e suporte para equipamentos do Data Center do Estado


O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) começou o processo licitatório para a contratação de serviços de garantia do fabricante e suporte sob demanda para os equipamentos do núcleo de rede do Data Center do Estado.

A licitação é na modalidade pregão eletrônico e apenas aceitará a participação de empresas cadastradas no Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga), disponível no site www.compras.es.gov.br.

As propostas poderão ser enviadas até as 10 horas do próximo dia 10 de julho, quando haverá a sessão pública para a abertura dos orçamentos enviados pelos licitantes. Na avaliação do presidente do Prodest, Marcelo Cornélio, é imprescindível a continuidade dos investimentos para manter o Data Center do Estado com um alto nível de disponibilidade dos serviços aos órgãos estaduais.

“Estamos mantendo o nosso planejamento de aperfeiçoar o atendimento prestado às repartições do Governo que hospedam sistemas e sites no Data Center. Essa ação também tem como foco expandir nossa capacidade de suprir o aumento da demanda, sem afetar a qualidade dos serviços”, pontuou Cornélio.

Mais informações sobre a licitação podem ser obtidas pelo e-mail pregao@prodest.es.gov.br.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Prodest
Eric Lopes Menequini
comunicacao@prodest.es.gov.br

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas