23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

PROCON E DACASA REALIZAM FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO COM DESCONTOS DE ATÉ 100% DOS JUROS E MULTAS – Release PMI

ItapemirimPROCON E DACASA REALIZAM FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO COM DESCONTOS DE ATÉ 100% DOS JUROS E MULTAS - Release PMI

PROCON E DACASA REALIZAM FEIRO DE NEGOCIAO COM DESCONTOS DE AT 100% DOS JUROS E MULTAS

Oportunidade para cerca de 3 mil muncipes sarem da negativao

O Procon de Itapemirim e a DACASA financeira estão realizando o Feirão de “Negociação de Dívidas”, nesta segunda e terça-feira (27/11 e 28/11) de forma presencial, e durante toda a semana, por meio de agendamento pelo WhatsApp: (28) 99950-2094 ou e-mail proconitapemirim@gmail.com .

De acordo com a DACASA, aproximadamente 3.000 (três mil) Munícipes estão com débitos com a financeira, e o feirão é uma oportunidade de realizarem acordos com isenção de até 100% dos juros e multa, do valor original da dívida; E descontos de até 40%, de acordo com a faixa de atraso para pagamento à vista e parcelado. Excepcionalmente, para este evento, ainda será oportunizado o parcelamento do valor de à vista em 1+ 3x. “O acordo para pagamento parcelado, também será com o percentual de desconto em até 40% ‘de acordo’ com a faixa de atraso, podendo ser firmado em 1 de 10% + 12x” destacou a Coordenadora do Procon Itapemirim, Lizandra Santos, enfatizando ainda que clientes judicializados, terão descontos de 50% do valor da causa ou 40% referente a soma das parcelas inadimplentes para pagamento à vista e parcelado, sendo o parcelamento em 1+ 12x.

Os trabalhos seguem acontecendo na sede do Procon de Itapemirim, que funciona na Casa do Cidadão – Rua Padre Leandro, 44, Centro – Vila de Itapemirim, Itapemirim/ES (Morro do cemitério, ao lado da Casa Amarela). É necessário apresentar os documentos de identificação: (RG / CNH / Carteira de Trabalho); Comprovante de Residência: e CPF.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PROCON #DACASA #REALIZAM #FEIRÃO #NEGOCIAÇÃO #DESCONTOS #ATÉ #DOS #JUROS #MULTAS
PROCON E DACASA REALIZAM FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO COM DESCONTOS DE ATÉ 100% DOS JUROS E MULTAS

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PROCON E DACASA REALIZAM FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO COM DESCONTOS DE ATÉ 100% DOS JUROS E MULTAS siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas