22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Procon de Marataízes divulga pesquisa de preços para as compras da Semana Santa – Prefeitura de Marataízes-ES

MarataízesProcon de Marataízes divulga pesquisa de preços para as compras da Semana Santa - Prefeitura de Marataízes-ES

Procon de Marataízes divulga pesquisa de preços para as compras da Semana Santa

O Procon de Marataízes – Órgão de Proteção e Defesa dos Direitos dos Consumidores realizou uma Pesquisa de Preço referente aos Produtos da Semana Santa. Foram requisitados à um total de 11 supermercados do município os valores de 20 produtos, entre ovos de páscoa, barra de chocolate, peixe e canjica.  Confira os preços divulgados antes de fazer as suas compras:

De acordo com a Coordenadora Executiva do Procon de Marataízes, Maria de Lourdes Riedel Lemos, a pesquisa de preço tem como objetivo oportunizar aos consumidores a possibilidade de livre escolha. A divulgação da cotação é também uma forma de fomentar as vendas no comércio local.

Dicas de compra de ovos de Páscoa
No ato da compra é preciso verificar a data de validade dos produtos, se a embalagem está em bom estado de conservação, indicação de faixa etária, os ingredientes, para evitar o risco de alergias, e a informação nutricional. Também é importante levar em consideração o peso do ovo de chocolate e não só a numeração, já que a relação peso/número varia de acordo com o fabricante.

Denúncias e reclamações
Os consumidores podem registrar suas denúncias e reclamações pelo e-mail procon.mar@gmail.com ou pelo WhatsApp (28) 3532-1317. É necessário enviar os dados pessoais completos como nome, endereço, telefone, CPF e Carteira de Identidade e fotos que comprovem a denúncia ou a relação de consumo, como nota fiscal, anúncios publicitários, dentre outros.

Fonte: Prefeitura Municipal de Marataízes

Título:
Procon de Marataízes divulga pesquisa de preços para as compras da Semana Santa “

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas