23.8 C
Itapemirim
segunda-feira 22 julho 2024

Prefeitura reforça vigilância patrimonial nos prédios públicos de Itapemirim – Release PMI

ItapemirimPrefeitura reforça vigilância patrimonial nos prédios públicos de Itapemirim - Release PMI

Prefeitura refora vigilncia patrimonial nos prdios pblicos de Itapemirim

O municpio passa a contar agora com dois veculos, que so utilizados nas rondas durante a noite.

Os prédios públicos municipais passam a contar com mais segurança em Itapemirim. Para isso, a Secretaria Municipal de Defesa Social de (Semdeso) agregou mais um veículo na rota do Posto Itinerante de Vigilância Patrimonial. Agora, com duas guarnições, os agentes patrimoniais fazem rondas periódicas nos prédios públicos durante a noite.

Para maior segurança nos próprios municipais, as equipes também realizam patrulhamento preventivo nos locais onde há qualquer equipamento público do município. Em cada local, as guarnições fazem ponto-base por alguns instantes para garantir mais segurança e proteção.

A preservação do patrimônio público também é reforçada pela atuação de uma equipe de vigilantes efetivos 24 horas por dia. “O reforço da vigilância nos próprios municipais evidencia, sem dúvida, o cuidado que a Prefeitura tem com a população e pelo patrimônio público da cidade”, destacou a secretária municipal de Defesa Social, Letycia Paiva.

O patrulhamento noturno das equipes de vigilância patrimonial também ajuda a melhorar a sensação de segurança e proteção da população no município.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeitura #reforça #vigilância #patrimonial #nos #prédios #públicos #Itapemirim
Prefeitura reforça vigilância patrimonial nos prédios públicos de Itapemirim

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeitura reforça vigilância patrimonial nos prédios públicos de Itapemirim siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas