28 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

PREFEITURA PREPARA ESPAÇO PARA INSTALAÇÃO DO SOPRADOR DA FÁBRICA DE GELO – Release PMI

ItapemirimPREFEITURA PREPARA ESPAÇO PARA INSTALAÇÃO DO SOPRADOR DA FÁBRICA DE GELO - Release PMI

PREFEITURA PREPARA ESPAO PARA INSTALAO DO SOPRADOR DA FBRICA DE GELO

Quem passou pelo Terminal Pesqueiro nos ltimos dias deve ter percebido que existe uma construo no local.

É que a Prefeitura de Itapemirim, por meio de parceria entre a Secretaria de Obras e Urbanismo e a Secretaria de Aquicultura e Pesca, está preparando o espaço onde será instalado o soprador, equipamento já adquirido pelo Município, que fará toda a diferença no funcionamento da Fábrica de Gelo.
O equipamento será responsável por levar o gelo produzido pela Fábrica diretamente aos porões dos barcos, facilitando o trabalho do pescador, que não precisarão mais carregar manualmente as caixas de gelo. O aparelho também garantirá a agilidade no carregamento da embarcação.
A Fábrica será um importante fomento para o setor pesqueiro pois possibilitará a redução dos custos das embarcações. “Uma obra tão esperada pela comunidade pesqueira, que tivemos a honra de concluir em nossa gestão, depois de mais de dez anos do seu início,” afirmou o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, enfatizando que não vê a hora de inaugurar esse equipamento público tão esperado pela comunidade pesqueira local. “Já compramos todos os equipamentos, que estão em fase final de instalação”, concluiu.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITURA #PREPARA #ESPAÇO #PARA #INSTALAÇÃO #SOPRADOR #FÁBRICA #GELO
PREFEITURA PREPARA ESPAÇO PARA INSTALAÇÃO DO SOPRADOR DA FÁBRICA DE GELO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITURA PREPARA ESPAÇO PARA INSTALAÇÃO DO SOPRADOR DA FÁBRICA DE GELO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas