27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Prefeitura fará super mutirão de limpeza durante feriadão – Release PMI

ItapemirimPrefeitura fará super mutirão de limpeza durante feriadão - Release PMI

Prefeitura far super mutiro de limpeza durante feriado

Servidores da prefeitura de Itapemirim, juntamente com voluntrios se reuniro em mutiro em vrias localidades neste feriado prolongado

O fim de semana prolongado serão com um super mutirão de limpeza em Itapemirim. O mutirão, acompanhado de perto pelo prefeito em Exercício, Zé Lima, está dando continuidade ao Projeto “Limpa Itapemirim” que realiza limpeza das vias públicas e manutenção da rede elétrica no município, onde servidores de várias secretarias e voluntários estarão neste feriadão trabalhando em várias comunidades. Os serviços realizados são os de capina, recolhimento de inservíveis e descartes irregulares, substituição de lâmpadas queimadas, instalação de placas e operação tapa buracos, limpeza de estradas e bueiros, entre outros.

Nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, as equipes estarão percorrendo a Grande Piabanha, já no ponto facultativo de sexta-feira (22) será a vez de prosseguir o mutirão na sede do município (Vila). No sábado (23) as equipes percorrerão o litoral (Itaoca) e no domingo (24) os trabalhos serão realizados no Distrito de Itapecoá, finalizando, na segunda-feira (25), no Bairro Campo Acima. Em todos os locais a concentração será às 8h e o encerramento às 12h.

Além dos serviços descritos, são realizadas as retiradas de sobras de material de construção, entulho de obras ou demolições, folhas, galhos, podas de árvores, desobstrução de rodovias nas áreas rurais. Serão utilizadas roçadeiras, retroescavadeiras, enxadas e outras ferramentas.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeitura #fará #super #mutirão #limpeza #durante #feriadão
Prefeitura fará super mutirão de limpeza durante feriadão

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeitura fará super mutirão de limpeza durante feriadão siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas