26.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Prefeitura e SAAE se reúnem para tratar sobre Saneamento Básico – Release PMI

ItapemirimPrefeitura e SAAE se reúnem para tratar sobre Saneamento Básico - Release PMI

Prefeitura e SAAE se renem para tratar sobre Saneamento Bsico

Ser realizada uma fora tarefa para que estas obras to desejadas pela populao sejam entregues de forma definitiva para a sociedade.

 

Em reunião realizada no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itapemirim (SAAE), onde estiveram presente representantes da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e Secretaria de Meio Ambiente, foram tratados assuntos pertinentes ao Saneamento Básico.

No balneário, está sendo construída uma Estação de Tratamento de Água em Itaipava, e uma Estação de tratamento de Esgoto de Itaoca, ambos projetos vão atender todo o distrito, no entanto os serviços ainda estão sem conclusão e com reparos necessários para finalização e entrega. Esteve em pauta também a Estação de tratamento de Esgoto de Garrafão, e o Esgotamento Sanitário de Graúna e Campo Acima.

Na reunião foram tomadas providências referente ao licenciamento ambiental, tratado sobre a verificação das obras, e ficou acordado que as equipes técnicas da SEMOU e SEMMA farão uma força tarefa, sem medir esforços para fazer um diagnóstico exato da situação, com a maior agilidade possível, para que estas obras tão desejadas pela população sejam entregues de forma definitiva para a sociedade.

Outro ponto que ficou acordado foi a revisão, e retomada, do Plano de Saneamento Básico de Itapemirim, que deve constar todas as metas e projetos a serem realizados no âmbito do saneamento básico, que conta com os eixos de abastecimento de água, coleta de lixo e resíduos sólidos, drenagem pluvial, e esgotamento sanitário. “Vamos colocar em pauta a discussão com a sociedade onde serão investidos os recursos financeiros do Município e as forças tarefas na busca e solucionar um problema tão grave e tão necessário para a comunidade” frisou o Secretário de Obras, Fernando César Rodrigues da Silva.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeitura #SAAE #reúnem #para #tratar #sobre #Saneamento #Básico
Prefeitura e SAAE se reúnem para tratar sobre Saneamento Básico

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeitura e SAAE se reúnem para tratar sobre Saneamento Básico siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas