quinta-feira 12 de junho de 2025
ItapemirimPrefeitura e SAAE se reúnem para tratar sobre Saneamento Básico - Release...

Prefeitura e SAAE se reúnem para tratar sobre Saneamento Básico – Release PMI

Prefeitura e SAAE se renem para tratar sobre Saneamento Bsico

Ser realizada uma fora tarefa para que estas obras to desejadas pela populao sejam entregues de forma definitiva para a sociedade.

 

Em reunião realizada no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itapemirim (SAAE), onde estiveram presente representantes da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e Secretaria de Meio Ambiente, foram tratados assuntos pertinentes ao Saneamento Básico.

No balneário, está sendo construída uma Estação de Tratamento de Água em Itaipava, e uma Estação de tratamento de Esgoto de Itaoca, ambos projetos vão atender todo o distrito, no entanto os serviços ainda estão sem conclusão e com reparos necessários para finalização e entrega. Esteve em pauta também a Estação de tratamento de Esgoto de Garrafão, e o Esgotamento Sanitário de Graúna e Campo Acima.

Na reunião foram tomadas providências referente ao licenciamento ambiental, tratado sobre a verificação das obras, e ficou acordado que as equipes técnicas da SEMOU e SEMMA farão uma força tarefa, sem medir esforços para fazer um diagnóstico exato da situação, com a maior agilidade possível, para que estas obras tão desejadas pela população sejam entregues de forma definitiva para a sociedade.

Outro ponto que ficou acordado foi a revisão, e retomada, do Plano de Saneamento Básico de Itapemirim, que deve constar todas as metas e projetos a serem realizados no âmbito do saneamento básico, que conta com os eixos de abastecimento de água, coleta de lixo e resíduos sólidos, drenagem pluvial, e esgotamento sanitário. “Vamos colocar em pauta a discussão com a sociedade onde serão investidos os recursos financeiros do Município e as forças tarefas na busca e solucionar um problema tão grave e tão necessário para a comunidade” frisou o Secretário de Obras, Fernando César Rodrigues da Silva.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeitura #SAAE #reúnem #para #tratar #sobre #Saneamento #Básico
Prefeitura e SAAE se reúnem para tratar sobre Saneamento Básico

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeitura e SAAE se reúnem para tratar sobre Saneamento Básico siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Top 5

Confira Mais

Prefeitura de Piúma destina R$ 170 mil para fomento a projetos culturais locais

Prefeitura de Piúma Destina R$ 170 Mil a Projetos...

Tecnologia Avança no Combate à Dengue em Anchieta com Novas Ações Preventivas

O município de Anchieta intensifica suas ações de prevenção...

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Homicídio em Minas Gerais

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Homicídio em...

Prefeitura de Cachoeiro entrega tablets a agentes de endemia para modernizar ações de saúde

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal...

Mais de 5,3 milhões se inscrevem para o Enem 2025 até esta quinta-feira

Inscrições para o Enem 2025 Superam Expectativas, Registrando Mais...

Inscrições do processo seletivo do Iema encerram-se nesta segunda-feira (09)

Prazo para Inscrições no Processo Seletivo do Iema se...

Manchester United faz investida por Vangelis Pavlidis, estrela do Benfica na Champions!

Manchester United avalia contratação de Pavlidis O Manchester United está...

Marataízes: Prefeitura Apoia Estágio e Inclusão de Jovens em Formação

CIEE: 60 Anos de Inclusão e Oportunidades para Jovens...

INSS deve honrar a confiança dos aposentados, afirma ministro

Ministro da Previdência Discute Confiança e Integridade em Resposta...
- Advertisement -spot_img