23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

PREFEITURA E GOVERNO REALIZAM REVITALIZAÇÃO DO CAMPO GRAMA SINTÉTICA DE GRAÚNA – Release PMI

ItapemirimPREFEITURA E GOVERNO REALIZAM REVITALIZAÇÃO DO CAMPO GRAMA SINTÉTICA DE GRAÚNA - Release PMI

PREFEITURA E GOVERNO REALIZAM REVITALIZAO DO CAMPO GRAMA SINTTICA DE GRANA

O gramado antigo foi retirado, e um novinho instalado.

A recuperação do campo de grama sintética da Comunidade Quilombola de Graúna já está quase pronta! O gramado antigo foi retirado, e um novinho instalado. Com a nova grama no lugar, já colada, e após a areia já espalhada, a equipe trabalha assentando a borracha, que primeiro é espalhada manualmente, e a finalização é feita com a máquina.

O serviço de revitalização do gramado, que visa oferecer uma melhor condição para a prática esportiva no local, é uma parceria entre a Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Esportes, e o Governo do Estado do Espírito Santo. Além do novo gramado, serão trocadas as redes do campo.

Danilo Silva dos Anjos, que mora em Graúna, ficou tão feliz com a revitalização do Campo que até resolveu ajudar. Segundo ele, a troca veio em boa hora, pois acredita que a grama antiga estava contaminado, pelo fato de que ele e outras pessoas da comunidade sentiram com coceiras pelo corpo após estarem no espaço, “precisei até usar remédio”, frisou.

A pequena Ana Beatriz não perdeu tempo, já está usando o campo antes mesmo dele ficar todo pronto para brincar de amarelinha. “Estou muito feliz de brincar aqui,” disse.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITURA #GOVERNO #REALIZAM #REVITALIZAÇÃO #CAMPO #GRAMA #SINTÉTICA #GRAÚNA
PREFEITURA E GOVERNO REALIZAM REVITALIZAÇÃO DO CAMPO GRAMA SINTÉTICA DE GRAÚNA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITURA E GOVERNO REALIZAM REVITALIZAÇÃO DO CAMPO GRAMA SINTÉTICA DE GRAÚNA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas