20.1 C
Itapemirim
quinta-feira 18 julho 2024

Prefeitura debate implementação do serviço de inspeção municipal

MarataízesPrefeitura debate implementação do serviço de inspeção municipal

Prefeitura debate implementação do serviço de inspeção municipal

 

O prefeito em exercício, Jaiminho Machado, acompanhado do gerente de gestão contábil, Fernando Moura, e do secretário municipal de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca, Robson Abreu, participou de uma reunião onde foi discutida a implementação do serviço de inspeção municipal em Marataízes, passo fundamental para aplicação do selo municipal de inspeção.

 

A reunião contou com a participação de técnicos da Vigilância Sanitária Municipal, do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espirito Santo (IDAF-ES) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

 

Segundo Jaiminho Machado, a implementação do serviço é de extrema importância para economia municipal, uma vez que os produtores poderão disponibilizar seus produtos no comércio local com maior competitividade e garantia de qualidade.

 

“O selo municipal de inspeção é um passo importante, com ele nossos produtores poderão buscar a inspeção estadual e vender seus produtos para todo estado”, ressaltou o secretário Robson Abreu.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Marataízes

Título:
Prefeitura debate implementação do serviço de inspeção municipal “

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas