23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Prefeitura de Itapemirim intensifica limpeza em ruas, avenidas e praças do município – Release PMI

ItapemirimPrefeitura de Itapemirim intensifica limpeza em ruas, avenidas e praças do município - Release PMI

Prefeitura de Itapemirim intensifica limpeza em ruas, avenidas e praas do municpio

O trabalho se intensificou na manuteno da limpeza da Vila de Itapemirim

Com intuito de garantir o bem-estar da população e manter um ambiente limpo e saudável para todos, a Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vem intensificando os trabalhos de limpeza em várias comunidades, bairros e sede do município.
Dentre os serviços prestados esta semana, as equipes de trabalho já realizaram a capina em ruas do distrito de Garrafão, promoveram a limpeza, retirada de mato no pavies e corte de grama nos canteiros do trevo próximo ao Ginásio Waldir Alves. Estiveram também presentes no bairro Nametala Ayub, para capina e limpeza geral das ruas.
Hoje, o trabalho se intensificou na manutenção da limpeza da Vila de Itapemirim, na sede do município, nas ruas Argentino Fonseca e Amphilóquio de Moreno. Estiveram presentes ainda no morro do Cemitério, na Praça Domingos José Martins, no bairro Jardim Paulista e na Avenida Cristiano Dias Lopes. 
“Todos os serviços que estamos realizando visam o bem-estar e a saúde da população. Uma cidade limpa garante isso, por isso seguimos intensificando cada vez mais os trabalhos”, afirma o secretário Municipal de Serviços Públicos, Clodoaldo Leal Ferreira.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeitura #Itapemirim #intensifica #limpeza #ruas #avenidas #praças #município
Prefeitura de Itapemirim intensifica limpeza em ruas, avenidas e praças do município

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeitura de Itapemirim intensifica limpeza em ruas, avenidas e praças do município siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas