27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Prefeitura de Itapemirim ampliará equipe de vigilância patrimonial – Release PMI

ItapemirimPrefeitura de Itapemirim ampliará equipe de vigilância patrimonial - Release PMI

Prefeitura de Itapemirim ampliar equipe de vigilncia patrimonial

Alm de ampliar o quadro de vigilantes, a Municipalidade manter os mesmos trabalhadores que j prestam servios ao municpio

A prefeitura de Itapemirim, por meio da Gerência-Geral e da Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão, reuniu-se com representantes da SVA Sergurança e Vigilância Armada, para discutir sobre a manutenção e ampliação de mais vigilantes para suprir alguns postos que estão necessitando: diferente do que se especula, a Administração não dispensará os vigilantes, pelo contrário, estará contratando mais vigilantes pra colocar nas escolas e em outros espaços públicos do município que estão desprovidos de segurança”, ressaltou Tiago Leal.

De acordo com a secretária de Administração, Joiciana Leal Ferreira, durante a reunião, um dos aspectos abordados com a empresa contratada foi a preservação dos profissionais prestadores de serviço, uma vez que não houve redução dos funcionários, portanto, mantém-se o quadro de trabalhadores prestadores de serviço que atuam na vigilância no município de Itapemirim.

Importante salientar que a prestação de serviços de vigilância, além de seguir as normas da licitação, acompanha normatizações estabelecidas pela Policia Federal, em especial no que diz respeito às documentações, seja da empresa como dos vigilantes. Nesse âmbito, vigilantes que não apresentam treinamentos obrigatórios por lei, dentro do prazo de validade, ficam vulneráveis no momento da contratação.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeitura #Itapemirim #ampliará #equipe #vigilância #patrimonial
Prefeitura de Itapemirim ampliará equipe de vigilância patrimonial

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeitura de Itapemirim ampliará equipe de vigilância patrimonial siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas