25.5 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DA FAZENDA DO ES – Release PMI

ItapemirimPREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DA FAZENDA DO ES - Release PMI

PREFEITO SE RENE COM SECRETRIO DA FAZENDA DO ES

Na ocasio foram realizadas apresentaes e informaes tcnicas sobre os royalties do Petrleo, Gs Natural, seus Derivados e Biocombustveis, entre outras demandas do Municpio e regio.

Em agenda na Capital do Estado, na última sexta-feira, o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, acompanhado pelo Secretário de Finanças, Marcos José de Toledo, e do Secretário de Integridade Governamental e Transparência, Luiz Carlos de Mattos Souza Guimarães, participaram de uma reunião na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), com Secretário Marcelo Altoé, membros do Núcleo de Petróleo, Gás Natural, Biocombustíveis e Derivados (Nupetro) da Sefaz, da Procuradoria do Petróleo, Mineração e outros Recursos Naturais (PPetro), da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), do prefeito de Marataízes, Robertinho Batista, e representantes da prefeitura de Presidente Kennedy.

Na ocasião foram realizadas apresentações e informações técnicas sobre os royalties do Petróleo, Gás Natural, seus Derivados e Biocombustíveis, entre outras demandas do Município e região.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITO #REÚNE #SECRETÁRIO #FAZENDA
PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DA FAZENDA DO ES

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DA FAZENDA DO ES siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas